quinta-feira, 1 de julho de 2021

 



AFIRME AGORA!!!

 

Afirme frases sempre positivas!

Acostume-se a utilizar sempre o otimismo-realista,

Veja sempre o lado bom das coisas....

Porque tudo tem um lado bom

E nada é por acaso...

Deus nunca erra e as pessoas que você encontra

De alguma forma têm algo a ver com você,

Tem algo a nos ensinar,

Tem algo a compartilhar,

Tem algo a nos brindar

Com sua amizade,

Seu sorriso,

Seu lindo olhar...

Diga agora e por muitas, muitas vezes: Eu Sou feliz!

Nada nem ninguém pode me afetar.

Seleciono meus pensamentos e só fico com os melhores:

Os que forem bons para mim, para minha alma e para todos.

- Eu Sou vivendo em Paz, Harmonia e Felicidade, Alegria e Bem-estar, Saúde e Prosperidade plena! Eu Sou a Lei do Perdão e neste momento eu perdoo (diga o nome da pessoa) e ela me perdoa. Torço por sua felicidade e ele/ela pela minha. Estamos livres!)

- Eu Sou o Poder do meu perfeito autocontrole para sempre autossustentado!

Eu Sou a visão perfeita que flui através de meus olhos.

Eu Sou a audição perfeita através de meus ouvidos.

Eu Sou Paz. Eu sou Luz. Eu sou sobretudo Amor.

Eu Sou Aquele que me conduz.

Eu vivo na abundância, na fartura e na opulência de meu Deus.

Eu Sou fluindo agora riquezas inesgotáveis do Universo para mim, trazendo-me muito dinheiro em fluxo inesgotável que ninguém pode deter!

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!

Ivanildo Falcão da Gama

 

Venha nos conhecer, irmão! Irmã!

Acesse: www.facebookcom/VANDOSERLUZ

E:  www.supraconsciencia.blogspot.com

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.   BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário