quarta-feira, 17 de junho de 2020






FILHO AMADO !!!

Quando andavas roto, em rotas indecisas...
Pelos descaminhos da vida...
Quando não encontravas saída...
Quando tua alma errante,
Em passos vacilantes,
Vagava pelo mundo
Como vagabundo,
E, em uma fração de segundo
Tu te davas conta de Mim...

E Me recorrias pedindo socorro,
“Meu Deus, quase morro!”
Como me desvencilhar
Dessa encruzilhada sem fim?

Quando teus pensamentos impoliciados
Te traiam nos desertos da vida,
Quando tanto ansiavas a ti mesmo reencontrar-te...
E, em desespero Me bradavas...

Estavas perdido no mundo, Meu Filho! Enviei meus anjos muitas vezes...
Aconselhei-te tanto...Mas tu não podias Me ouvir...
Pensavas angustiado no teu porvir e novamente esquecias de Mim...
Hoje, pela honra, pela Minha Glória, por todo Amor que te devoto, que milagres em tua vida operou, Tu Me encontrastes, tu agora queres seguir-Me...Tens como sempre, amado Filho, meu Amor Maior por ti! E agora posso contar contigo, ó Mestre-Aprendiz, posto que tua compaixão e teu amor foi mais alto, tua alma se regenerou Filho Amado! E tenho um Paraíso aguardando por ti! Sempre confiei em ti, Meu filho... E tu voltaste para Mim!

Ivanildo Falcão da Gama – 16.08.2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário