terça-feira, 30 de junho de 2020








EU SOU AQUELE...


Eu Sou Aquele que vos conduz,
Aos ricos páramos da perfeição infinita,
Conduz-te, pois, ó chela iluminado,
Pelos caminhos dourados das últimas vidas,
Caminhos esses que estão e se fazem dentro de ti.

Eu Sou Aquele que tudo sabe, que tudo vê, que a todos ama,
Que dentro de teu interior, clama
Pelo que tua alma programou e proclama
Sê pois aquele também que lindamente ama,
E que assim não tens mais limites para teu espírito,
Que por Deus conclama:
Ama, ama, ama...

Eu Sou o Divino Exortador,
Que te auxilia eternamente no caminho
Onde ainda reside a dor,
Que se rima com o amor
Que deves ter em cada milímetro de teus passos na Terra.
Tu és aquele que em teu coração descerra
Os véus da ilusão, os mistérios da Terra.

Eu Sou Luz, que para sempre te cala,
No silencio mais profícuo da antessala,
Do paraíso consciencial,
Que te aparta do mal,
E que tem para ti reservado
Um tesouro nos céus,
A aprendizagem cósmica
Pelas Hierarquias
Nas Harmonias,
Que regem os Universos...

Eu sou para sempre Eu Sou,
Que não tem mais começo nem fim,
‘o céu é vosso objetivo, mas não o vosso limite’,
Eu Sou a ponte que te liga a Deus,
Tu deves ser a ponte que te liga ao amor,
À Sabedoria e à Coragem
De perscrutar e investigar
Com teu Mental Superior,
A Vida Maior, para além das cortinas
Dos nascimentos e das mortes,
Para além, na verdade,
De ti mesmo, quando então conhecerás
Um mundão dentro de ti,
Quando então reconhecerás,
O Deus que em Ti habita,
Na sempre bendita,
Ascensão ao teu próprio Éden,
No caminho mais que perfeito,
Dos rincões infinitos de tua linda Essência,
Que por tua iluminada Consciência,
Far-te-á Divino dentro da humanidade,
Que já és.


Ivanildo Falcão da Gama




AMADOS IRMÃOS E IRMÃS, VENHAM CONHECER E PARTICIPAR DE NOSSO BELO GRUPO QUE TAMBÉM É TODINHO SEU...:
MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ



quarta-feira, 30 de junho de 2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário