domingo, 21 de junho de 2020






CÁ ESTOU EU...

Cá estou eu, de esperanças renovadas,
Sentindo o gostinho de seguir por novas estradas,
Exercitando o meu silencio
Dentro da sinfonia das estrelas,
Desejando me ultrapassar,
Mais uma vez
E de novo no frescor de uma nova manhã
Sentir o amor de Deus que a tudo renova,
Em cada instante da minha prova,
Desafios da vida que para nós acena,
E a alegria de poder Te ver
Após tanto tempo e tanto padecer,
Construindo pontes de madeira,
Desistindo das fanfarras à beira,
Do que já me surtiu inconsequências,
Planejando expansão de consciências,
E me fazendo, novamente,
Dono de minha alma,
Dono de minha mente
Na não mais carente situação,
Que por Deus, em mim, a oração,
Agora me faz íntegro
Na completude da solidão,
Que, como venho dizendo,
Solidão-toda-acompanhada,
Por todos os meus parceiros da Estrada,
Quando hoje mais e mais uma vez,
Posso navegar no talvez
E me fazer inóspito e inofensivo,
Dentro de lágrimas de amor compreensivo,
Que procura teu lindo olhar,
Na solitude de um lar,
Aqui, agora, para sempre Amor,
Amor da Fonte, Amor de horizonte,
Amor, incondicional Amor,
Das galáxias um especial favor,
Amor, flor, dor, cor, vida, querida, sofrida, medida, compreendida, lindeza, delicadeza, princesa, inteireza, caixa de pandora... surpresa...!!!

Cá estou eu,
Te buscando, Senhor,
Sabendo que nunca me abandonaste,
Sabendo que estais em Mim e Eu em Ti,
Sabendo que habitas em cada criatura,
Em cada átomo, em cada emanação vital,
Em cada sol, em cada arrebol, começos e recomeços,
Nos inícios e em todos os fins,
Que são luminosas contingências,
Que nos ilumina consciências,
E nos faz mais humanos
E nos faz mais divinos,
E nos faz entoar cantos e hinos,
Do mais puro louvor,
A Ti, toda Glória, Senhor!

Cá estou eu,
Perdido porém centrado,
Achado, porém focado,
Do mundo mil rotas,
Coração em comportas,
Visualizando os trâmites do caminho,
E dizendo a mim mesmo:
-pare de andar a esmo,
Volte, recomece, pense, repense, reflita, medite
Redirecione, reposicione-se, reaja, recoloque, reconsidere, perdoe...


Ivanildo Falcão da Gama


segunda-feira, 21 de junho de 2020


www.supraconsciencia.blogspot.com
www.facebook.com/VANDOSERLUZ
VENHA TAMBÉM CONHECER, PARTICIPAR
DE NOSSO BELO GRUPO:  LUZ NO CAMINHO E:
MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

AJUDE-NOS A DIVULGAR NOSSOS TEXTOS, IRMÃO, IRMÃ...
AFINAL, O MUNDO TANTO PRECISA, NÃO É?






Nenhum comentário:

Postar um comentário