segunda-feira, 22 de junho de 2020







EU ACREDITO!!!

Eu acredito que notícias alvissareiras estão chegando!
Que uma ótima novidade material-espiritual está vindo para você, para mim, para todos nós.
Eu acredito que, paulatinamente estamos mudando
Individual e coletivamente,
De dentro para fora e de fora para dentro.
Eu acredito que a cura planetária está em plena ação,
E que estamos cada vez mais considerando incondicionalmente o nosso irmão.
Eu acredito sempre que o Bem e a Paz é superior à mera e crítica razão
Que cede lugar à Intuição do Amor.
Eu acredito que a gentileza e a compaixão, a humildade e o perdão
Estão ganhando no ranking subconsciente da ilusão.
Eu acredito que estamos nos aproximando mais da Divindade,
Que não estamos sós no universo, em casa ou na cidade,
E que a fraternidade dos homens e de todos os reinos – mineral, vegetal, animal,
Está se implementando através da crescente conscientização.
Eu acredito na mão que trabalha, serve e auxilia e no sorriso que alegra e consola.

Eu acredito que Deus está no comando de todos os destinos mas que acolhe nossas escolhas.
Que guia, protege, inspira, ampara o teu, o meu, a nossa diária jornada!
Eu acredito que notícias positivas estão a caminho! Que todos se alimentarão bem; sem mais a crueldade com os animais, nossos irmãos menores. Acredito que todos terão seu abençoado e sagrado ninho, seu justo quinhão, e que a justiça social e espiritual está a caminho.
Eu acredito em Você. Eu acredito em Mim, acreditando no Deus que há em Você e no Deus que há em Mim. Você também acredita? Sabemos todos que com Desejo, Força e Fé, chegamos lá! Que no fundo - no âmago de nossa Alma - Algo nos diz ser tudo isto possível!
Eu acredito no viço evolutivo da vida no planeta e no universo, que não tem fim. Sobretudo acredito na Lei Superior, no Poder metamorfósico e transformador do Amor, na Sabedoria do Amor, na revolução pela Flor do Amor, na cura pelo Amor, e no Deus Criador do Amor.

Ivanildo Falcão da Gama



Venha também conhecer e participar
de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

1.      LUZ NO CAMINHO
2.      ASTHAR SHERAN
3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ
6.      BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário