segunda-feira, 17 de agosto de 2020

 



PARA SEMPRE CONTIGO, SENHOR!

 

Contigo passeei por todas as minhas vidas...,

Mas quase não te percebi, não te senti, não te venerei,

De ti me lembrei

Muito mais nas procelas,

No sofrimento das donzelas

Por quais vivi,

Por quais sofri,

Por quais desisti...

 

Contigo estive sempre ansiando,

Por tortuosos caminhos, delirando,

Mas sempre chegava o momento

Nas minhas vidas-tormento,

Em que me lembrava de Ti...

De suplicar Teu consolo,

Mas pouco Te agradeci...

Vivi

Sonhei,

Insisti

Menti

Para o mundo, para mim mesmo...

Andei muito a esmo...

Mas enfim..., após o vendaval,

De minha inconsciência sem igual,

Pude encontrar nos verdadeiros amores,

Nos leais amigos (as) e companheiros (as) no familiar seio

O Teu Amor

Como luminosas setas a indicar-me,

A amorosamente convidar-me

A conhecer e visitar, e, em minha consciência e alma vir morar

No Teu Céu aqui na Terra. No Teu ar e no Teu Mar.

E assim, hoje, meu coração todo agradecido

Quer unir-se à Ti, óh meu Deus, adorado, querido

E contigo ser Um!

 

Contigo agora sigo viagem

Mesmo nas intempéries do caminho

Ou na estiagem,

E meu coração hoje transborda de amor,

Quer urgentemente reconhecer-Te,

Em cada irmão, em cada irmã, em cada sol,

Em cada vegetal, mineral, animal, hominal, em cada estrela,

Em cada lindo olhar ou nos olhares sofridos, em cada coração, em cada alma, em cada amor, em cada cor, em cada dor, em cada flor...

E hoje minha alma agradecida

Quer contigo sempre

Eternamente

Ser Compaixão,

Ser Perdão,

Ser Compreensão,

Ser de todos, irmão,

Ser Gratidão,

Gratidão que agora quero expressar

Na amplidão

Do mais e mais e mais amar

Todas as Tuas criaturas!!!

Todos os seres daqui e d’além,

Todos os reinos,

Os anjos,

As hierarquias de Luz,

Sempre, eternamente contigo

Senhor,

Para crescentemente me tornar

Tua extensão-luz, uma Tua ferramenta, Teu humilde servidor,

Exatamente agora! Exatamente aqui!

Situando minha nova consciência

Para além do prazer e da dor,

Dentro da vivência sublime de teu supremo esplendor,

Na Minha e nossa Alma

Tão sedenta de Amor...!

 

Ivanildo Falcão da Gama

 



emamoreluz@gmail.com

www.supraconsciencia.blogspot.com

24.12.2015

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO  




Nenhum comentário:

Postar um comentário