sábado, 15 de agosto de 2020

 

 

* Meu coração e minha mente sempre criam minha realidade positiva e alegre, trazendo-me abundância, felicidade e evolução.

O que as outras pessoas dizem sobre mim é problema deles, não meu.

 

* Eu sou livre para ser eu mesmo.

 

* A vida não é perfeita, mas tenho certeza que traz sempre uma grande experiência.

 

* É bom ter dias ruins.

 

* Mesmo quando estou lutando, eu tenho muito a agradecer.

 

* Toda experiência é apenas outra lição importante.

 

* Nem tudo permanece para sempre.

 

* Estar errado é o primeiro passo para estar certo.

 

* Eu não preciso segurar o que está me segurando.

 

* Minha felicidade hoje é simplesmente o resultado dos meus pensamentos de ontem.

 

* O tempo que eu passar a informação é de qualidade.

 

* Drama e julgamentos são uma perda da felicidade perfeita.

 

* A maioria das pessoas estão me julgando muito menos do que parece.

 

* Eu posso fazer do mundo um lugar mais feliz.

* O trabalho vale a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário