segunda-feira, 31 de agosto de 2020


 DECRETO DE ARCANJO MIGUEL PARA PREVENIR ERROS E INVOCAR A JUSTIÇA



Amada Presença EU SOU e Amado Arcanjo Miguel, derrame sua Chama Cósmica da Pureza Cósmica do Relâmpago Azul da Hoste Angélica dentro, através e ao redor desta pessoa (ou condição) e previna todos erros, antes que seja tarde demais. Force a purificação e restitua o equilíbrio perfeito, justiça e harmonia. Eu sou imensamente grata.

Diante de injúria ou condição discordante:

Amada Presença EU SOU e Amado Arcanjo Miguel, derrame sua Chama Cósmica da Pureza Cósmica do Relâmpago Azul do Grande Sol Central da Hoste Angélica dentro, através e ao redor desta pessoa (ou condição). Force a purificação, assuma o comando, mantenha o domínio sobre tudo e todos conectados a ela (ele) e produza a sua perfeição. Em nome, poder e autoridade de Deus Todo-poderoso, EU SOU o Fogo Sagrado do Amor da Hoste Angélica trazendo a ordem, justiça e equilíbrio do Mestre Ascensionado neste assunto. Eu sou imensamente grata.

Ajuda do Arcanjo Miguel, Saint Germain e da Hoste Angélica:

Amada Presença EU SOU, Amados Arcanjo Miguel, Saint Germain e amada Hoste Angélica, desça com a Pureza do Relâmpago Azul do Cristo Cósmico e o Amor da Chama Violeta dentro, através e ao redor desta pessoa (ou condição). Mantenha-a (o) selada (o) com seu Fogo Sagrado do Amor Imortal do Coração de Deus que não conhece discórdia e sustenta a paz, harmonia e perfeição em tudo o que toca e envolve. Muito obrigada (o).

-
Que vocês sempre habitem na presença luminosa do Arcanjo Miguel!

Morgan Le Fay


(De acordo com alguns pedidos, eu escrevi três decretos simples, de acordo com as instruções dadas pelo amado Arcanjo Miguel (que publiquei), que podemos usar para prevenir erros, quando somos injuriados ou quando vivemos um conflito no mundo de sentimentos e temos dificuldade de perdoar e derramar amor para algo ou alguém.)

COLABORAÇÃO DE DENISE DE LUCCAS GAMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário