segunda-feira, 31 de agosto de 2020

 





 

Cura com o Arco-íris de Luz Angélico do Arcanjo Miguel

 

Canalizado por Natalie Glasson - Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa

 

Meus amados amigos da Terra, chamo sua atenção e peço que abram suas mentes e corações aos meus pensamentos e energia. Eu venho para vocês como o Arcanjo de Proteção, a Vontade e Poder do Criador. Eu, Arcanjo Miguel, fui designado para proteger todos os aspectos do Criador, estejam eles na Terra ou nos planos internos, bem como salvaguardar a vontade do Criador, garantindo que seja distribuída às mentes e consciências corretas para manifestação. Eu trabalho em estreita colaboração com o poder do Criador, dominando a característica do poder e ajudando os outros a dominar as poderosas energias dentro deles para que possam usar seu poder de forma amorosa. Pode parecer que o poder do Criador é frequentemente mal utilizado, este é um processo de aprendizagem que permite ao indivíduo compreender a energia do poder e suas influências, mais tarde, usando o poder para criar uma transformação positiva. É a presença de poder dentro do meu ser que me permite emanar essa energia protetora. É minha missão salvaguardar o poder do Criador e permitir que outros ativem esta energia sagrada dentro de seus seres.

O espectro de cem anjos

Eu, o Arcanjo Miguel, estou diante de vocês agora com um espectro de seres angélicos que selecionei para trabalhar comigo nesta meditação. Eles são cem anjos de inúmeras qualidades e vibrações diversas do universo do Criador . Eu escolhi cinquenta seres angélicos planetários, vinte seres angélicos solares, dez seres angélicos galácticos , dez seres angélicos universais e dez seres angélicos da consciência de Cristo da luz do Criador. A energia que eles criam à medida que combinam sua luz é magnífica e inspiradora. Cada ser angélico tem o propósito de trabalhar como uma energia de cura ou trabalhar com energias de cura, criando bem-estar, rejuvenescimento e alegria. Somos uma equipa unida e fonte de luz.

Eu reuni cem magníficos seres angelicais de luz, pois desejo criar uma energia de cura intensa e poderosa para canalizar em seu ser e na Mãe Terra. Meu propósito é compartilhar o amor abundante, paz e alegria dos anjos e ativar as energias angelicais que já estão na Terra. Esta é uma prática muito comum nos planos internos, um Mestre ou Arcanjo reunirá grandes grupos de seres de luz para criar um arco-íris de luz através de suas intenções e energia unida. Este arco-íris de luz se estende como você imaginaria um arco-íris, em forma de arco para a pessoa ou situação de nossa intenção. É uma forma muito poderosa de enviar energia, luz, consciência ou qualidades de cura para outras pessoas necessitadas. É nossa missão, enquanto nos reunimos, criar um arco-íris de luz para curar vocês, a Terra e a humanidade, para permitir que todas as tensões e tensões desapareçam e um foco em uma existência de amor se manifeste.

O arco-íris de luz pode ser usado para qualquer situação ou pessoa necessitada, permitindo que as qualidades e vibrações mais adequadas sejam ancoradas para auxiliar na cura. Você pode, de fato, solicitar que um arco-íris de luz seja liberado dos planos internos, uma reunião apropriada acontecerá para manifestar isso para você e entregar a cura que é necessária e exigida.

'Eu peço uma cura para (situação, pessoa, animal, você mesmo) para trazer o resultado de ……………… Eu convido um Mestre ou Arcanjo e cem seres para criar um arco-íris de luz para enviar e aterrar uma poderosa energia de cura , luz, consciência ou qualidades do Criador. Obrigado.'

Criar um arco-íris de luz é poderoso porque a base do arco-íris é criada pela unidade de muitas almas, em vez de uma alma expressando luz curadora. Nós, como seres angélicos, estamos atualmente atraindo nossa energia de nossas almas, do reino angélico, dos níveis de consciência planetária, solar, galáctica, universal e crística do universo do Criador , criando uma energia vibracional diversa, expansiva e alta que ancora o amor em todos os aspectos e níveis de seu ser.

Através do arco-íris de luz que criamos, desejo energizar a presença do amor angélico já dentro da Terra, ativando muitos Anjos Terrestres em manifestação dentro de corpos físicos para fortalecer seu propósito na Terra, para existirem como faróis de amor incondicional, devoção, e generosidade. Nossa luz angelical apoiará gentilmente o crescimento e o desenvolvimento de toda a humanidade e da alma da Mãe Terra. 

Agora desejo guiá-lo através de uma meditação que permitirá que você experimente nosso Arco-íris Angélico de Cura.

Despertando com o Arco-Íris Angélico de Luz

Com bênçãos profundas e significativas de amor, eu, o Arcanjo Miguel, me conecto com sua energia como líder desta reunião angélica. Eu estendo minha luz azul elétrica ao seu redor para proteger e equilibrar suas energias, garantindo que apenas o amor da vibração mais pura seja capaz de se manifestar em sua realidade e processo de pensamento. Imagine, sinta ou reconheça minha luz azul elétrica envolvendo todo o seu ser, sinta minha proteção segura e estável ao seu redor. Permita-se relaxar em minha energia e na energia de seu próprio ser enquanto se senta em paz e respira profundamente.

A fim de trazer o foco para seus pensamentos e para sua realidade, eu estendo uma luz rica que mantém a vontade do Criador para você agora. Permita-se aceitar esta energia da vontade do Criador ancorando a sabedoria, os insights e a compreensão necessários em sua mente e consciência. Você pode estar ciente da cor da luz da vontade e da orientação do Criador se fundindo em todo o seu ser e aura, esta cor pode atuar como um símbolo de orientação dentro de sua realidade, se você permitir.

Peço que se permita concentrar-se em seu ser. Esteja ciente da presença de sua própria vibração energética ao seu redor, é a vibração energética de seu ser físico e espiritual. Como isso te faz sentir?

Queremos agora alinhar suas energias com o Reino Angélico para iniciar o processo de cura. Por favor, imagine, sinta ou reconheça um feixe de luz dourado se estendendo do Reino Angélico nos planos internos e descendo para a sua realidade, fluindo pelo topo da sua cabeça e descendo pelo centro do seu corpo. Deixe a luz dourada continuar sua jornada e se estender para a Mãe Terra e se fundir em todas as manifestações da Terra. Sinta essa luz dourada semelhante ao pó dourado flutuando em todo o seu corpo, aura e arredores. Você agora está alinhado com o Reino Angélico.

Imagine, sinta ou reconheça que dentro do Reino Angélico os cem seres angélicos designados para este serviço e eu, Arcanjo Miguel, estamos ativando e integrando nossas energias de cura como um. Nós agora estendemos de nossos corações um grande arco-íris unido de luz curativa, mantendo a qualidade que é mais necessária para o seu processo de cura, assim como muitas vibrações de cura e consciência. Imagine, sinta ou reconheça este arco-íris mais bonito, vibrante e cintilante de luz angelical estendendo-se além do Reino Angélico em sua direção. Abra seu coração e alma para este magnífico arco-íris de cura e luz angelical amorosa. Permita que o arco-íris se alinhe com o seu chacra cardíaco e que as cores gloriosas da cura entrem em abundância em todo o seu ser. Sinta a luz circulando ao redor e através de seu ser.

O arco-íris é tão rico e abundante em energias de cura e consciência que permita que ele flua através de seu ser, estendendo-se e aterrando na Mãe Terra. Saiba que você está permitindo que a Mãe Terra aceite esta gloriosa luz angélica multicolorida, bem como as qualidades que estamos distribuindo ou que você solicitou.

Queremos agora ativar dentro do seu ser a consciência angélica que você mantém, as qualidades do amor incondicional, devoção, abnegação, alegria e uma conexão pura com a luz do Criador. Nós os ativamos como um anjo na Terra para atuar como um farol da essência do Reino Angélico.

Pedimos agora que cada alma na Terra ative a energia angélica e a essência dentro delas e se permita existir como um Anjo da Terra para ajudar a ancorar o amor do Criador na Terra. Que cada alma na Terra exista como um anjo de amor e cura, unindo suas energias como uma só, a fim de elevar a vibração da Terra e manifestar o céu do Criador na Terra.

Nosso arco-íris angelical de cura continuará a fluir em seu ser pelo tempo que for necessário para completar o processo de cura. Você pode direcionar a luz para curar e respirar a energia da força vital do Criador para qualquer área de seu corpo ou aura que sinta que precisa de atenção adicional.

É nosso desejo agora que você imagine um arco-íris de luz curativa estendendo-se de seu coração para pessoas, situações, países ou qualquer coisa que você sinta que precisa de cura ou energias positivas ancoradas. O arco-íris que você criar será uma combinação de suas próprias energias positivas e nossa luz de cura, imagine, sinta ou simplesmente peça que isso ocorra. Saiba que você pode imaginar um arco-íris de luz se estendendo do chacra cardíaco para outras pessoas ou situações ao longo do dia com um simples pensamento.

 'Eu ativo a luz do arco-íris do Arcanjo Miguel e do Reino Angélico combinada com minhas próprias energias de cura para se estender como um arco-íris de luz curativa de

meu chacra cardíaco. '

Com bênçãos de cura do arco-íris,

Arcanjo Miguel e Cem Seres Angélicos

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário