quinta-feira, 10 de janeiro de 2019





SENHOR MEU DEUS!

Senhor meu Deus!
Vós sempre estivestes comigo...!!!
És para sempre minha Paz e meu precioso abrigo!
Pois quando caí, ajudaste-me a levantar,
Quando recuperei a lucidez-estandarte do amar
E me recolhi na bênção do perdão
Pedindo e perdoando-me também
Voltando a deixar nosso pequenino ego no seu lugar...
Quando reconheci mais uma vez
Que a Vida é feita de Amor e de Amar...!!!...,
Então levantei-me, levanto-me e levantar-me-ei resilienciando-me sempre que preciso for
Retornando à minha alegria, olvidando o que passou...dando-Te graças por minha cura
Das minhas d’alma noites obscuras,
E me refazendo-Luz
Espelhando de minha vida
O esplendor de Teu Filho tão Amado, o Senhor e Mestre Jesus!


Senhor meu Deus!
Em cada pensamento, em cada sentimento, em cada discernido gesto
Sou pura Gratidão a Ti
Por tudo o que me destes, dá-me e darás!
Pelas minhas físicas, emocionais, mentais e espirituais vestes
Que acompanha-me evoluindo em cada sagrada existência.
E graças a Ti, Ó meu Amado, Amantíssimo Senhor do Supremo Amor
Eu Sou o que Eu Sou.

Senhor meu Deus!
Que cada Ser meu irmão, irmã
Possa voltar-se diariamente para Ti
E reencontrar o Porto Seguro
Em Tua Santíssima Luz, mesmo no mundo, do aparente escuro,
Porque, em Verdade Só Tu existes!
Só o Bem e a Luz permanece...!




E agora em sentida e silente prece
Te peço a Força dos Fortes na Fé,
A Fé da Força na Tua Fortaleza,
Fazendo-me sempre mais em minha Alma
Consignar a plena certeza
De que um dia nos encontraremos com Teus Mestres Superiores de Luz,
Teus Deuses e Deusas, Deuses Planetários, Deuses Solares, Deuses Galácticos-Cósmicos...
Humildemente...
E tranquilamente
Face a face...!

Deuses e Mestres de Luz que são servos mais adiantados do Senhor
À nos inspirar, instruir, nos guiar...
À nos permitir o aprendizado mais célere em um Mental mais expandido,
Mas sempre em expansão e ascensão ...! ...
Como singular e única oração...
Para que não mais nas mesmas armadilhas de nós mesmos
Possamos cair com facilidade.

Olvida de nós toda a saudade
De um pretérito que já se foi...!
Deixa-nos restar somente a experiência, as lições, o rico aprendizado
Permitindo-nos focar atenta e consciencialmente
No inusitado, desconhecido, misterioso,
Belo, pleno e maravilhoso
Instante total do presente
Nos concentrar no imenso Poder do Agora
Para a construção consciente
De nosso futuro iluminado...!!!
Quando em Vós seremos Unos,
Ó Todo-Maravilhoso-Nosso Senhor
O Mistério de todos os Mistérios, Nosso Oni-Amorável Criador
Oni-Amado!
Quando estamos hoje mais perto do que longe...
Unos com toda a Tua Bela Criação! ...
A Perfeição de todas as Perfeições...
No Amor de todos os corações...!

... Passando agora longe da vã, porém outrora necessária,
Mas transitória
Ilusão, porém com nova percepção da autêntica Realidade
Seguindo doravante o Caminho da autêntica Liberdade
Rumo aos sucessivos páramos evolutivos
No Teu Tempo...
No Teu aconchegante, surpreendente, abissal e infinito Templo
Da Tua e portanto, também nossa, indizível e incomensurável Dimensão...:
Rumo aos Portais da Eternidade...Na mais elevada e sublime energia e vibração!

Gratidão, Senhor meu Deus!
Em Ti deposito e credito todo o meu viver
Na Alegria de me saber
Por Ti e por toda a Hierarquia Celestial
Teu amado, tua amada, filho, filha, vivendo no Teu Poder!
E amando cada ser vivente – meu e nosso maior dever -
Fazendo-me pois, sempre feliz, sempre contente...
E gradativamente, suavemente
Digno, Senhor, de ter sido criado à Tua Santa Imagem e Semelhança!

E assim com a confiança
De uma eterna, feliz e venturosa criança
E infante-aprendiz de Tua Diretora Lei e Diretriz,
Em Teu Sagrado Coração de Amor e Luz
Abençoo a todos e enfrento a minha e nossa imprescindível cruz,
Sempre e sempre com Carinho e Gratidão
Do meu inflamado e ardente coração
Que é todo Teu, Senhor
Ó Senhor, Senhor meu Deus!

Ivanildo Falcão da Gama – 26.06.2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário