terça-feira, 8 de janeiro de 2019








A ORIENTAÇÃO DE MINHA ALMA...!
Relax

Neste momento,
Páro meus pensamentos.
Dou um tempo aos meus sentimentos.
Estanco as minhas ações
E me permito tão somente seguir a orientação de minha Alma,
De meu Eu Maior que tudo sabe, tudo vê, tudo tem presciência,
Mas, que, sobretudo, a tudo e a todos ama incondicionalmente.

Neste momento, só penso na paz. Eu Sou a Paz... Procuro ouvir a melodia do silencio. Neste momento, fico calma e atentamente observando meus pensamentos. Fico ‘na espreita’ do que me vem, e mentalmente seleciono apenas tudo o que me chegar de bom.

Neste momento, deito em meu aconchegante leito, se possível for; ou então em uma cadeira, poltrona, e respiro profundamente três vezes, relaxando conscientemente e devagar, cada parte de meu corpo físico:
Relaxo os pés, as pernas, as coxas, a pélvis, minha coluna, as costas,
Meu pescoço, meu couro cabeludo, meu crânio,
Relaxo agora todos os meus órgãos internos: Meu cérebro, pulmões, coração, todos os órgãos de meu baixo ventre.
Relaxo...  Relaxo... Relaxo... conscientemente.
Imagino que meu corpo pesa muito, muito mesmo e vai se afundando na cama, ou poltrona. Imagino agora um laguinho azul dentro de uma floresta fresquinha. Imagino raios tênues, suaves e amorosos do sol que me vem visitar, revitalizando todo o meu ser...E fico bem quietinho(a)...vejo e ouço pássaros que cantam, vejo flores multicoloridas...
Assim relaxado(a), fica-me muito mais fácil ouvir a orientação de minha própria consciência, sobre o que fazer aqui e agora. Sempre no tempo presente. Sempre agora.
E assim, repetindo diariamente esse exercício, vou habilitando-me a tornar-me um ser sempre inspirado(a), sereno(a), calmo(a), amoroso(a) e bom (boa). E sei que em Deus que em Mim habita, tenho agora – sempre agora – a solução que me chega a tempo e hora para continuar com segurança minha jornada. Tudo é bom. Só existe o Bem. Só existe Deus. Eu sou Amor. Eu Sou Luz. Eu Sou Saúde. Eu Sou Alegria e caminho confiantemente pela Vida.
Ivanildo Falcão da Gama


OI AMIGOS E AMIGAS DA FACE, GENTE MARAVILHOSA DO NOSSO CORAÇÃO...!

DAQUI DO OUTRO LADO DA TELINHA A EMOÇÃO,
O PRAZER E A HONRA DA CONVIVÊNCIA
DA FRATERNIDADE A CONSCIÊNCIA
E O AMOR INCONDICIONAL POR TODOS E POR TUDO,
MAS DEUS E A LUZ SEMPRE PRESENTE!
BOA NOITE, BOM DIA, FELIZ E RICA VIDA!

GENTE:

GOSTARIA DE VOS PEDIR QUE NOS AJUDE A DIVULGAR NOSSA PÁGINA, PERFIL E BLOG PARA O BENEFÍCIO DE TODOS...! QUE REPASSEM E COMPARTILHEM NOSSOS TEXTOS...AFINAL O MUNDO TANTO PRECISA, NÃO É?

ACESSEM QUERIDOS:

www.facebook.com/VANDOSERLUZ

www.supraconsciencia.blogspot.com

PERFIL: Ivanildo Falcão da Gama

TENHO PUBLICADO TAMBÉM O LIVRO "SER LUZ", 413 PLÁGINAS ESCRITAS COM INSPIRAÇÃO DE ALMA PARA ALMA...INFORMAÇÕES NA PÁGINA ACIMA DO FACE! GRATO!

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO! NAMASTHÉ E ESPAVO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário