sábado, 19 de janeiro de 2019






BUSQUE A TRANSCENDÊNCIA!

Busque a Transcendência! Começando por transcender a ti mesmo(a),
Enquanto pessoa, enquanto um ser físico, um ser com emoções, um ser com uma mente.
Busque em ti a transcendência através da meditação, da conscientizada, refletida e estudada oração, através de práticas donde deves estabelecer só contigo mesmo(a), metas espirituais a alcançar, como por grande exemplo a estender o teu amar, transcendendo-o de amar condicional - Fechado, em circuito pequeno, familiar, social, religioso, político, nacional...-Para um circuito infinitamente maior, donde amarás verdadeiramente o próximo como a ti mesmo(a)!  Assim, cada menino(a) de rua, ou dos teu círculos de amizade, ou os ditos ‘estranhos’, passarão a ser para ti seus filhos do coração, seus amados sobrinhos; cada mulher, uma irmã, cada homem, um irmão, cada senhora uma mãe, cada velhinho(a) seu avô ou avó, na verdade, independentemente da idade ou condição social, irmãos e irmãs!
Em cada ser social, cada ser senciente, descobrirás e sentirás e saberás que são uma universal e quântica extensão de ti mesmo(a)! Busque a transcendência desse amor, portanto e sobremais, para alcançares a fantástica virtude do amor incondicional por tudo e por todos. Busque exemplos nos santos e sábios, santos e sábios que hoje em dia também os encontramos trabalhando em empresas, escolas, em hospitais, no campo, na feira livre... na cidade ou no campo... Nas mansões, favelas ou nas ruas...
Busque transcender seus preconceitos, dos mais renitentes aos mais sutis, buscando a honestidade consigo mesmo(a) como uma meta a ser urgentemente atingida, implantada e incrementada em teu viver, no âmago do maravilhoso silencio de teu coração!
Busque, portanto, em amor e luz, caridade e humildade, honradez e integridade, te transcender! Ir para além do que achavas que poderias ir.  Cada dia, cada momento um pouquinho mais. A vida é curta e preciosa! Sei que já és um pouco – ou muito – de tudo isto. Mas a autotranscedência é de fundamental valia para o autoconhecer-se. Nos disse o venerável, amado e iluminado Buda: “Conhece-te a ti mesmo(a) e conhecerás Deus “E também Sócrates: “Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses “E o amado Mestre Jesus: “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais te será acrescentado”, querendo dizer que é preciso primeiramente buscar o Espírito – nosso Espírito e Alma – o Reino dos Céus dentro de nós, para depois usufruirmos das benesses materiais...  Primeiro o mais importante!!! Busque a transcendência fazendo um sério voto de opção pela Paz, pelo silêncio, pela humildade, pela meditação.
Afirme: “Nada nem ninguém que vem de fora ou de dentro de mim, pode abalar-me!”
Afirme: Eu Sou um Filho(a) de Deus e portanto acredito que Deus me abrirá todas as portas,
Que nenhum mal pode me atingir, que nEle tudo posso e que estou seguindo pelo caminho correto.
Afirme: Eu busco e alcanço a cada dia a Transcendência de mim mesmo(a) para atuar em consciência nos planos materiais e espirituais, para ver, e conhecer,- ser o que já sou - e viver a grande verdade: Eu Sou Deus em ação! Eu vivo na Divina Luz e sou Uno, Una com Deus e com toda a Criação.
Ivanildo Falcão da Gama

OI AMIGOS E AMIGAS DA FACE, GENTE MARAVILHOSA DO NOSSO CORAÇÃO...!

DAQUI DO OUTRO LADO DA TELINHA A EMOÇÃO,
O PRAZER E A HONRA DA CONVIVÊNCIA
DA FRATERNIDADE A CONSCIÊNCIA
E O AMOR INCONDICIONAL POR TODOS E POR TUDO,
MAS DEUS E A LUZ SEMPRE PRESENTE!
BOA NOITE, BOM DIA, FELIZ E RICA VIDA!

GENTE QUERIDA:

GOSTARIA DE VOS PEDIR QUE NOS AJUDE A DIVULGAR NOSSA PÁGINA, PERFIL E BLOG PARA O BENEFÍCIO DE TODOS...! QUE REPASSEM E COMPARTILHEM NOSSOS TEXTOS... AFINAL O MUNDO TANTO PRECISA, NÃO É?

ACESSEM QUERIDOS:

www.facebook.com/VANDOSERLUZ

www.supraconsciencia.blogspot.com

PERFIL: Ivanildo Falcão da Gama
GRUPOS DO AUTOR – QUE TAMBÉM SÃO TODOS SEUS! ...:
LUZ NO CAMINHO   E   ASTHAR SHERAN

TENHO PUBLICADO TAMBÉM O LIVRO "SER LUZ", 413 PÁGINAS ESCRITAS COM INSPIRAÇÃO DE ALMA PARA ALMA... INFORMAÇÕES NA PÁGINA ACIMA DO FACE! GRATO!

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO! NAMASTHÉ E ESPAVO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário