quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

 

 

 

 

 

 

O que chamam errar eu chamo de experimentar a vida.

O que chamam de decisão ruim, eu chamo de capítulos interessantes de uma história.

O que avaliam como quedas, eu sinto como incansáveis tentativas de voos.

O que punem como irresponsabilidades, equívocos, imaturidades, eu me absolvo com a impunidade do verbo amar.

Defendo o descontrole natural do caminho.

 

Clara Baccarin

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário