segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

 

INTEIREZA, INTEGRIDADE, VERDADE E DOÇURA...

 

Na inteireza de meu Ser total

Experimento e vivencio cada instante de meu viver,

Dançando e celebrando a magnificência de toda a Vida,

Agora mais do que jamais, mais compreendida

E sobretudo, tão querida!

 

Na integridade de minha sã moral, conduzo meus pensamentos,

Permitindo e estimulando meus sentimentos

Para a lealdade do Amor com Deus.

E com gratidão e leveza, também para com todos os Filhos Seus.

 

Na Verdade endereço minhas ações,

E estabeleço conscientemente novas conexões

Com meus afins,

Dentro de um mundo só meu...

Dentro de um mundo só seu...

Em comunhão perpétua com a Natureza, da qual sou parte em quântica teia

E assim meu coração vibra de amor e de entusiasmo se incendeia

Na ânsia divina de poder contigo sempre compartilhar,

Meu Ser, meu amar...nosso amar...!

 

Na doçura de minhas palavras calmas,

Observo a humildade

E assim vou driblando a saudade,

No maravilhoso partilhar

Com todo Ser que encontrar!

Trazendo para dentro de meu peito

Você, Senhor! - Seja na ação corrente dos dias, seja no acalentado leito...

 

Ivanildo Falcão da Gama  -  31.07.2016

 

 

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário