segunda-feira, 23 de novembro de 2020

 


 

EU LEVO O MEU CORPO... E QUEM OU O QUE SOU EU???

 

Eu levo o meu corpo para se exercitar, para passear,

Eu levo meu corpo para se alimentar,

Eu levo meu corpo para tomar sol,

Eu levo meu corpo para se harmonizar com a natureza,

Eu curto meu corpo com realeza,

Na certeza de que ele aprecia e me retribui

Com saúde vibrante, irradiante, cantante, estimulante!

Ainda que neste tempo de sol escaldante,

Quando levo meu corpo para tomar água de côco,

Levando depois meu corpo para dormir,

O sono dos justos, preparando novamente meu corpo para o trabalho e o servir, em novo porvir. Eu permito ao meus corpos o fluir como o rio da vida que se encaminha a oceano...

 

Eu levo meu corpo para estudar,

Eu levo meu corpo espiritual para orar.

Eu levo meu corpo afetivo-emocional para amar, Te amar, sorrir, pela existência-consciência me apaixonar, eu levo meu corpo para viver

Também para se transcender

E se acender como Viva Chama, também e primordialmente para ascender

Em novas dimensões. Eu levo meu corpo para viver, assim,

As experiências maravilhosas da vida, sim!

 

Mas porque não vou eu, e sim o meu corpo?

Porque eu não sou o corpo físico, nem a minha ‘persona’ – personalidade;

Eu não sou o corpo de emoções; nem o corpo afetivo;

Eu não sou o corpo mental-intelectual; nem sua aura;

Eu não sou o meu corpo espiritual ou corpo de luz.

Quem sou eu? Eu estou mas não Sou... porque EU SOU O QUE EU SOU...

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO  




Nenhum comentário:

Postar um comentário