domingo, 29 de novembro de 2020

 



CAMINHANDO MAS QUERENDO VOAR...!!!

 

Caminhando...

Busco por caminhos desconhecidos

Vou atrás de canais ainda algo obscurecidos

Quiçá por tantos traumas pretéritos...

Que por enquanto insistem em ficar comigo...

Mas que já estão indo! ... que já se foram...!!! ...

 

Caminhando no rol do devir de cada dia, sinto de Deus a Luz da Sua Excelsa Sincronia

Por misteriosos e cotidianos atalhos...sempre aqui, sempre agora!

E procuro então desbravar-me por dentro, saracoteando-me ainda por secretos pensamentos, em simples e humildes anseios de perfeição

Na mais pura intenção

De servir, de consciente e discernidamente, agir, progredir, e assim poder cumprir com amor, prazer e alegria ...- ... O Plano ...-...

Para qual me programei vir.

 

Caminhando... mas cada dia mais esperançoso e desperto, procuro dentro de minha consciência o desabrochar sincero de um grande amor incondicional por meu semelhante, revendo e revendo-me, repensando-me, elevando-me, destravando-me nós, e me fazendo cada vez mais perto de Ti, meu e nosso Todo-Amorável Pai Celestial!

 

Caminhando... mas querendo ardentemente voar...!!!

Imprimo em meus sentimentos e quereres

Novos ditames, novos afazeres, novos auto-dizeres

De alguém que sabe que deve sempre sonhar, imaginar, mentalizar, consecutar; e, se cair, levantar e continuar a remar nosso barquinho que deseja ao Porto Seguro chegar.

De alguém que deseja ir sem desejar voltar

Ao que de mim era antes, empreendendo Nova Era em minha Alma

E difundindo como um farol Crístico irradiante, brilhante, o Amor, a Luz e a Paz.

 

Ivanildo Falcão da Gama – 25.10.2016

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário