domingo, 22 de novembro de 2020

 



É VERDADE, AMADO, AMADA, TU PODES

E PODES AINDA MAIS DO QUE IMAGINAS !!!

 

Tu podes AGORA mudar totalmente, de teu destino, o rumo

De tua vida para muito, muito melhor no teu pessoal prumo...!!!

Bastando para tanto que te permitas:

 - repensar e repensar-te

 - mudar de ideia ou de planos para algo mais aperfeiçoado

 - estar totalmente aberto, aberta, para novas experiências

 - desenvolver no estudo, na reflexão, na meditação

Uma sempre nova Consciência!!!

E adquirir, conquistar Sabedoria e infinito Amor!!!

Driblar qualquer tristeza e evitar/minimizar a dor...

 

Tu podes ser muito rico, rica!

Só é preciso pensar e afirmar:

“Eu Sou, Eu posso realizar tudo o que Eu quiser!

Posso, na Luz de Deus e do meu Espírito

Ser e fazer tudo o que desejar!

 

E desejo prosperidade, desejo paz, desejo gentileza,

Desejo amor-delicadeza,

Desejo Amor e Amar,

Desejo caridade,

Desejo solidariedade

Desejo que o Universo, neste exato instante me atenda...!!!

Conspire a meu favor e me traga tudo de melhor

E assim desde já agradeço pela dádivas que desfruto agora

E pelas dádivas que virão!

 

Comece a trabalhar exatamente com o material e recursos que tens.

Comece do pequeno, sonhe alto, mas trabalhe começando e recomeçando no pequeno

E vá aos poucos reinvestindo, poupando, reinvestindo, poupando de novo...

E utilize os dons que Deus te deu!

 

Faça de teus talentos uma fonte de dinheiro

O dinheiro honesto é a Energia Monetária totalmente abençoada!

Faça em ti um manancial de Compaixão para ajudares

Todos os carentes, necessitados,

Os nossos irmãos menores, os animais...

E todos aqueles, aquelas, que os teus olhos e com teu coração contemplares.

 

Evite o consumismo de todas as formas. Gaste somente o necessário.

Seja econômico mas adquira para si e tua família o que há de melhor!

“Economia não é sinal de porcaria” diz o dito popular.

 

Esteja cotidianamente aberto, aberta, para aprender com tudo e com todos

Pois cada um de nós tem algo a nos ensinar. Busque no teu interior a Humildade, porém sem te anular; diga com segurança, firmeza e tranquilidade, com suavidade e consideração ao outro, a sua própria verdade sem discutir...

Não te toques por nada, não leve para o lado pessoal as vãs e infrutíferas

Opiniões e atos alheios...que não são, em verdade, dirigidas a você e sim uma projeção

Deles mesmos, como nos diz o Mestre Buda.

Evite pois, se melindrar e assim evitarás milhões de sofrimentos desnecessários,

Finaliza o Mestre.

 

Disse nosso amantíssimo Ser, o Senhor Jesus, o Cristo:

“Procura e acharás; Busca e encontrarás, Batei e abrir-se-vos-á” ... !!!

E, meu amado irmão, amada irmã,

Se “Tudo posso nAquele que me fortalece”, (Bíblia)

Ponha essa Lei cósmica em seu benefício HOJE, AGORA mesmo!

Posto que Ele também disse-nos: “Tudo o que faço vós podereis fazer e ainda mais o fareis!”

 

Revise suas metas a curtíssimo, curto, médio e longo prazo!

Evite ao máximo:

Assistir programas de TV e muito noticiário;

Julgar ou comentar o negativo do governo e do mundo;

Analisar os porquês de seus irmãos estarem fazendo isto ou aquilo todo o tempo;

Porque, em verdade, fazem o que podem e o que o grau de suas evoluções permitem.

 

Saiba que o teu potencial humano-divino é incomensurável!

Só precisas estar aberto, abertura que podes começar por

Deixar de fazer de modo igual

Sempre as mesmas coisas; faça, mas faça melhor ainda, desigual!

Intente, tente e vá em frente, faça toda a diferença, faça diferente!

 

Abençoe teu trabalho, a empresa donde retiras teu sustento;

Abençoe os patrões, abençoe os funcionários,

Abençoa-te por seres muito amado, amada, por Deus nosso Pai-Mãe!!!

Siga confiante, levante a cabeça, sorria, perdoe e vá em frente,

Procure estar sempre contente

Deixar-te fluir dos dias na corrente “pra frente” ...!!!

E irradia tua Luz para todos!

 

Repita todos os dias: “EU SOU CAPAZ DE FAZER TUDO O QUE DESEJO FAZER”

“ESTOU PREPARADO PARA SEGUIR CONFIANTE OS CAMINHOS DA VIDA!”

“VEJO RESTAURAR-SE EM MIM A CONFIANÇA INABALÁVEL DE SEGUIR EM FRENTE!”

 

CONSULTE os Anjos, os Arcanjos, converse com seu Anjo pessoal,

Observe...imagine que quase tudo o que te ensinaram não procede,

Não é verdade! És um Ser Infinito e Imortal!

Não és e nem estais limitado por um corpo físico!

 

Busca teu desenvolvimento espiritual,

Fortalece e crie mais e mais teus laços de amizade e convívio interpessoal,

Escute-se intrapessoalmente, isto é, seja uma testemunha de ti mesmo, ti mesma!

Resiliencie-se, se cair levante logo e sorrindo dê a volta por cima!

Nada deve e nem tem mais, de ora em diante, o poder de te abalar!

 

Diga: EU SOU LIVRE! EU SOU FELIZ! EU SOU PRÓSPERO!

Confie, Aceite, Entregue, Sirva e Agradeça sempre!

Pois tu bem sabes: (Salmo 23) O SENHOR É TEU PASTOR E NADA TE FALTARÁ!

 

NÃO te permitas pensar em crise!!! Jamais diga: “Não posso”, A coisa está preta”, O bicho vai pegar...”  NÃO!!! NÃO!!! NÃO pense nem DIGA: “Eu tenho péssima memória para nomes...ou para isto ou aquilo...eu não dou conta...eu sou muito esquecido(a) ...NÃO, NÃO faça isto contigo pelo amor de Deus! Ao invés, comece a afirmar: “Minha memória é perfeita! Tenho uma grande memória para nomes, fisionomias...” Eu me lembro imediatamente de tudo o que preciso e tenho grande facilidade de ganhar dinheiro, Eu sou o melhor vendedor ou empreendedor do mundo!!! Assim tua mente -  que é fantástica - te ajudará sobremaneira e o Universo abrirá para ti tantas portas e canais que chorararás e sorrirás ao mesmo tempo de gratidão e felicidade!!! E assim munido dessas ferramentas mentais-espirituais, vá a luta! Trabalhe, produza, atraia para a sua vida o melhor!

Coloque sua mente consciente e subconsciente a trabalhar positivo, sempre mais positivo, útil, proativa, criativa, genial e operante para você!

Ame-se! E terás um romance lindo para a vida toda contigo mesmo(a)...!

Permitindo-te abertura, Liberdade e muita simplicidade, humildade e dignidade, o que te fará muito, mas muito feliz AGORA, IRMÃO, IRMÃZINHA!

 

Ivanildo Falcão da Gama – 10.02.2017

 

 

 

Para refletirmos...:

 

“Não leve nada para o lado pessoal. Os outros não fazem nada por sua causa O que os outros falam e fazem é uma projeção da própria realidade deles, dos próprios sonhos!  Quando você se tornar imune às opiniões e ações dos outros, não será mais vítima de sofrimentos desnecessários.”

Buda

 

“A vida de uma pessoa livre é considerada ofensiva para todos que vivem presos à aparências e regras.”

Paulo Coelho

 

“Nada é em vão: se não é uma benção, é uma lição.”

Valéria Ferreira

 

“Tome cuidado com o vazio de uma vida ocupada demais.”

Mactub

 

“Para se tornar verdadeiramente grande é preciso estar ao lado das pessoas e não acima delas.”

Montesquieu

 

“Três regras simples da Vida: 1. Se você não for atrás do que quer nunca irá ter; 2. Se você não perguntar, a resposta será sempre não. 3. Se não der um passo à frente, nunca sairá do lugar!”

D.A.

 

“Eu nunca perco. Ou eu ganho, ou aprendo!”

Nelson Mandela

 

“A vida é importante demais para ser levada a sério.”

Oscar Wilde

 

“A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure a sua volta.”

Buda

 

“Aprenda a confiar no que está acontecendo. Se há silêncio, deixa-o aumentar, algo surgirá. Se há tempestade, deixa-a rugir, ela se acalmará.” – Lao Tsé

 

“Eu quero aprender o idioma das árvores. Saber das canções do vento nas folhas da tarde. Eu queria apalpar os perfumes do sol.”

Manoel de Barros

 

“Dê a seu filho raízes. Mais tarde, asas.”

Provérbio Judaico

 

“O mundo lá fora não vai mudar antes que o mundo de dentro mude.”

Depack Chopra

 

“O coração que está em paz vê uma festa em todas as aldeias.”

Provérbio Oriental

 

“Quando não existe consciência, existe destino. Quando existe consciência existe livre-arbítrio.”

Carl G. Yung

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário