sexta-feira, 26 de julho de 2019






EM TUAS MÃOS, SENHOR...!!!

Em Tuas Sagradas mãos Senhor, entrego todo o Amor
De meu coração...
Que possa eu espalhá-lo para cada átomo da Criação...!!!

... Em Teu Sagrado Coração na Aliança Divina com nosso coração
Entrego-Te cada passo meu
Buscando ver em cada Filho Teu
O Espelho de Vós, nosso Criador
Resplandecendo em cada irmão da Terra e dos Cosmos...!!!...

... Para além de todas as vãs e ilusórias aparências,
Para além dos vãos prazeres
Para além de cada dor
Aqui e agora
Aonde for
Abrindo-me e abrindo-nos a Ti e aos Teus Sagrados Sóis como a bonita e perfumada flor
Reverenciando-Te em cada segundo
De vital
Espiritual
Suprafenomenal
Eterna
Luz
No cósmico oceano cósmico, muito, muito fundo...
Profundo...

Em Tuas Mãos Senhor
Entrego nossas lides terreanas,
Nossos países e planeta
Entrego e suplico a intercessão
De Vossos e nossos irmãos seres de mais intensa e superior Luz
Dos Reinos maiores celestiais e transdimensionais
Para que eu e nós possamos daqui de nossa temporária residência terrena ascender
Nos autosuperar, nos resilienciar sempre, perdoar, pedir perdão mesmo que pelas trilhas da oração invocando a lei do perdão e nos auto-perdoar principalmente; muito nos amar, nos auto-estimar, nossa própria companhia em solitude muito apreciar, muito respeitar a tudo e a todos conscientes da sacralidade e propósito de toda a vida, muito amar e nos transcender...!!!...

... Sabendo-nos e nos fazendo em genuflexa humildade por entendermos que apenas um nada vezes nada sabemos do tudo e do todo... Mesmo que por enquanto de também nem de nós mesmos conhecemos ou nos relembramos bem como de nossos semelhantes... Pouco sabemos e nos esquecemos por enquanto, Senhor... Daqueles e daquelas que freqüentam ou fizeram, fazem ou farão parte de nossas vidas!  Mas que estamos no Caminho, Ó todo Maravilhoso! Mas sempre em Tuas mãos meu Deus, porém empreendendo e cotidianamente intentando fazer a nossa parte... O nosso melhor!!!

E assim nos dirigimos...
Rumo a novos páramos celestiais
Dentro de nosso divino interior donde também resides e aqui e agora sempre estais...!!!...
Conquanto estagiando ainda nos humanos invólucros
E portanto sujeitos ao erro...  Mas erros que ensejam novos aprendizados redentores prenunciando acertos maiores...
Fugindo das densas camadas
Das menos elevadas
Vibrações do desamor
Ainda por aqui presentes...
Mas, simultaneamente
Procurando não o combate
E embate
Direto com a escuridão
Das queridas consciências erráticas do não-bem
Mas apenas me/nos fazendo mais Luz,
E irradiando esta interior Luz
Para dentro e portanto para fora da amplidão
De nosso reverenciado anímico coração...!!!

...E assim acendendo velas, milhões de velas...!!! ... Ou faróis...!!!...
... Também o brilho de nossas estrelas...!!!...
... Nas salas escuras do planeta teletransportando a Luz
E apenas sendo a verdadeira Paz
Desejando e irisdecendo a santa Paz do apaziguado Espírito
Para todo nosso orbe, para a amada Mãe Terra-Gaya e toda a Natureza
Treinando a inofensividade, a benevolência constante, a honestidade conosco mesmos, a dignidade e do coração e mente a pureza...

... Neste que já é AGORA tão especial momento de Planetária Transição
E mudança qualitativa de eras...

...Encarando-me e me resolvendo traumas íntimos e minhas interiores egóicas feras
E as domesticando pelo incondicional Amor
Saindo dos anteriores domínios da mente do ego
Colocando-o sob nossas rédeas a serviço do Bem
Atuando agora na Nova Energia
Da Nova Era de Ouro que se inicia...

... Pela atuação mundial quântica sinergia planetária da grande rede cristalina axional do planeta...
Das linhas ley e dos cristais avançadíssimos andara... Que potencializam nossa expansão consciencial e nos elevam a energia
Para o alcance individual
E global
Pentadimensional
Para que nos libertemos como também a Gaya
Da multimilenar experiência vivencial
Tridimensional...

... Abandonando apegos e o que mais não nos condiz ou necessitamos neste momento de nosso Agora evolutivo...
E me e nos situando na Mente do nosso Sagrado Coração...
Que sabemos É, sempre foi e será UM convosco, ó Suprema Fonte inesgotável de Amor... !!!
... Em Sagrada e Infinita União...!!!
Do nosso Coração
Monádico
No esplendoroso
Riquíssimo e glorioso
EU SOU
De cada um de nós, Divinas e eternas Centelhas criadas pelo Fiat de Deus Pai-Mãe!

Pode contar comigo e conosco, Senhor de todos os Senhores...!!!
... Estou pronto para Vos servir, para servir meus irmãos, para servir na Transição Planetária, para servir à linda Mãe Gaya, para servir à Vida com grata satisfação e honra no Espírito compassivo e em compaixão...!!! Em Tuas Mãos entrego o que me falta e os apetrechos conscienciais de que ainda necessito para minha/nossa missão...!!!

Usa-me, ó amado Deus, Fonte Única de incomensurável e incompreensível Poder todo onipresente, onisciente e onipotente de Soberano e incondicional Amor!...
... Como Teu instrumento e pequeno mas fiel servidor!
Porque ao me sentir contigo uno, sinto em Mim e em cada manifestação Tua, Tua imensurável grandeza vibrando, pulsando e palpitando em cada sístole e diástole de nosso humano-divino coração...!!!...

E assim, pois nos situamos na
...Realeza...!!!
... Na nobreza...!!!
E na plena certeza...
... De uma Mente e Coração Crística em inabalável serenidade...!!!

Utiliza-me também vós, Mestre e Mestres da Vida e do Amor que onipresentemente comigo e com cada UM de nós estais... Pois nunca nos desamparastes, nunca estivemos realmente sozinhos em todas as pretéritas – e nas presentes e futuras -  lides e provações, nas adversidades e nos gozos de todos nossos caminhos... De todos os terreais e estelares ninhos, com nosso amor-almas companheiras e todos nossos atuais
... E seculares...
... Milenares
... Eternos e também estelares...
...Amores...!!!
... E com nossas almas-chamas gêmeas e almas afins...!!!
Também e bem-aventuradamente com nossa família galáctica...!!!... Em tempos que se vão em éons de eternidades...!!!... Identificando nossas autênticas origens...!!! ... Nosso lar verdadeiro...!!!

Em Tuas mãos entrego, Senhor
Todos os meus dias e noites...!!!
Minhas psicológicas calmarias, vendavais ou açoites
Entrego-Te meu e nosso alimento
Entrego-Te todo o nosso material e espiritual sustento...!!!...

... E dentro de um arco-íris supra luminoso multicor
Em espectro de luz em oitavas superiores lindíssimos...
Faço-me mais perto de Ti
Quando assim olho e mergulho no silencio
Dentro de mim...

Em Tuas mãos entrego, entrego-me Senhor...
Todo o fluir de minha vida, de minhas vidas
Passadas, presentes e futuras...!!!...

... Rogando-Te assistência..., instrução, sabedoria, discernimento, amor, cura e mais intuição...a clarisenciência que preciso...

... Assistência que agora peço e permito seja em mim obrada com os devidos recursos tecnológicos e espirituais imprescindíveis para minha própria elevação e capacitação,  peço a Vossa Sagrada Legião de anjos e Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohins, Devas, Seres da Natureza, Fadas, Elfos...e tantos outros elementais sob o serviço regido pela égide do Amor, de todos os Teus Sóis e Sóis Centrais, planetas sagrados e de auxílio e amparo a todos nós!!!
Peço a Vossa Divinal Hierarquia
 Celestial...
 ... Bem como a nossos guias, anjos guardiões e mentores espirituais que incansavelmente nos acompanham, assistem, intuem, protegem e orientam...

...E aos Comandos galácticos - e além -  de várias superiores dimensões do Espaço-Tempo como também do não-tempo linear, mas o eterno Aqui e Agora, a infinitude do instante presente...multidimensional como também cada um de nós somos seres multidimensionais...!!!...

... Também consentimos e solicitamos
A Confederação Intergaláctica agora atuante na Terra
E assim Te pedindo e solicitando a todos nossos Irmãos Extraterrestres
Confederados da Irmandade Cósmica da Luz, benevolentes e tão amorosos dispostos a nos ajudar em atuação precisa e com suas tecnologias avançadíssimas que de momento não alcançam nossa compreensão
Agora, na Planetária Transição
Desejando de alma pura todo apoio e força, e orientação
Para minha e nossa própria autocapacitação
Para que eu/nós possamos transmutar nossa consciência
Neste rito de passagem
À quinta dimensão da Realidade...!!!...

... De Teus mundos, Tuas Moradas, meu Pai-Mãe,
E assim poder navegar, intercomunicar-me, aprender e transitar
Interdimensionalmente
Empreendendo o grande salto quântico-consciencial
Dentro de mim mesmo...
Sem mais tanto circunvagar a esmo...
Para que assim possa eu, Senhor
No Teu e no nosso devido Tempo
Ser mais útil ao Teu Grande Plano da Transição de Eras para o nosso Novo Mundo
E poder atuar com determinação ao que me propus realizar
Em contrato prévio, pré-natal antes de aqui encarnar.

Em Tuas Mãos entrego, Senhor
Cada lide diária
Cada noite de sono
Cada visitar nas Naves,
Cada momento vivido e a viver
Superando meu padecer
E me fazendo na Fé, no Amor, no Autoconhecimento e na Sabedoria
Um verdadeiro e crescentemente ainda mais digno Trabalhador da Luz...!!!...para a prática do Bem...

... Sempre consciente de nossa unicidade, meu Deus,
Sempre sabendo que somos todos UM
Uma só grandiosa Onda donde temos todos nós
De todos os reinos: hominal, animal, vegetal, mineral, Elemental...
A nossa indefectível interconexão...!!!...

... E assim que possa eu e todos nós
Caminharmos e alçar vôo em Consciência para os Reinos mais elevados dos Céus em nós...
Trazendo e ancorando nossa superior Luz EU SOU para iluminar a Terra
“Assim na Terra como nos Céus”...
Iluminando-nos em ascendente escalada
Por todos os caminhos, vidas e jornadas
Que agora colocamos em Tuas Mãos, Senhor...!!!...

... Seguindo apenas o fluxo incessante
Do rio irrepetível da grande correnteza da vida
Do devir maravilhoso de cada instante
Estonteante
Emocionante
Fascinante
Esfuziante
Mutante
Glorificante
Gratificante
Colaborante
Transmutante
Elegante
Em nossos corações, reinante
De Amor e Luz irradiador e Irradiante...!!!
Observando e selecionando nossos pensamentos, elevando nossos sentimentos e moldando amorosamente nossa ação no mundo
Conscientes em cada segundo
De nosso abençoado viver
Estando atento às sincronicidades
Que são Seus, meu Pai, amoráveis sinais que nos envias a cada momento
De trilhões de formas diferentes
Como setas divinas a nos redirecionar o Caminho
E o caminhar...
A ação positiva
E ativa
Do amar...

Ensina-me, Senhor, a doar minha interior Luz que é toda vossa e mesmo a clarificar minha dadivosa cruz para iluminar e acender faróis em meus e nossos irmãos; que possa eu lhes presentear diariamente com sorrisos para que assim possa eclodir neles seus lindos sorrisos... Gentilezas, abraços afetuosos, esperanças, positividade, não-julgamentos, compaixão ativamente em meu e nosso desiderato d’agora...
... Na solidária, amorosa, fraterna e sempre cáritas desinteressada ação que pode ser secreta...!!!
Que eu tenha sempre a coragem de não julgar, de incondicionalmente amar e honrar seus livre-arbítrios sabendo que cada um se encontra em determinado grau de sua evolução e que tenho eu o dever de para aqueles que atraio ou são por mim atraídos lhes dar uma mão, uma pequena instrução, também aprendendo com cada um de meus irmãos...!!!...

Cônscio que, Senhor, “todos os dias tenho algo a aprender, algo a esquecer e muito o que agradecer”! Gratidão, Gratidão, Gratidão Senhor!!!

Que possa eu, amantíssimo Senhor, por Tuas Mãos, afiar minhas têmporas físicas, desfrutar de excelente vigor, saúde e juventude, afiar e estabilizar emoções, mente e corpos etéricos situando-me conscientemente na identificação do meu EU SOU em alinhamento para meus e nossos veículos inferiores de manifestação aqui na fisicalidade... Que possa eu e nós alcançar a cada novo dia níveis cada vez mais significativos de Perfeição, de Tua Perfeição, Teu Poder, Tua Sabedoria e Teu Amor em nós através da aquisição e prática das virtudes que enaltecem e valorizam nossa alma qualificando nossas vidas e nos dando os necessários pré-requisitos para a continuidade evolutiva rumo ao infinito de nós mesmos...!!!...
... E então poder, de fato e verdade, vivenciar a máxima do Cristo, de, amando-nos, poder amar ao próximo como a nós mesmos e...
“tudo o que fizermos que o façamos corretamente”...!!!

Que portanto possamos nos autoconhecer mais e mais profundamente a fim de encontrar-Te em nosso âmago e Essência do que somos em realidade: Vós mesmos! Tu e eu, Tu e nós somos UM! ... E assim capacitarmo-nos para exercer com maestria nosso autodomínio e pelas vias do autoconhecimento podermos melhor saber e compreender o outro, que nada mais são do que nosso próprio espelho, absolutamente todos nossos irmãos e irmãs, reflexo vivos de Ti, nossos queridos companheiros de jornada, reflexos puros também de nós mesmos...!!!
Como disse o Mestre: Somos Filhos e Filhas de Deus, portanto...
”Vós sois deuses e deusas!”...
E...
“Tudo o que faço vós também podeis fazer e mais ainda o fareis”

Em Tuas mãos entrego, meu Deus, o potencial imenso e infinito que, como Teus filhos temos, rogando-Te que nos levante os véus da transitória e ignara humana condição e que o possamos reconhecer e utilizar conscientemente para o meu e teu Bem Maior e a Glória da Vida...!!!
E que assim possamos todos nós viver em plenitude, na prosperidade material e espiritual, na abundância e na fartura que todos temos direito primogenituramente, meu Deus!
E não mais apenas falando, mas praticando Jesus, praticando o Cristo-Amor do coração de minha alma no silencio do anonimato de minha e nossa cárita ação... Que sabemos a tudo vês inspirando-nos a desempenhar a boa ação em cada minuto de nosso tempo...  Com sempre renovada amorosidade e dedicação, meu amantíssimo Deus!!!
O cálice de meu coração agora transborda de Gratidão Senhor, imensa e Eterna Gratidão...!!! ...Que quero estender a cada ser, cada momento, cada realização, cada aprendizado, cada vivencial e existencial situação...!!!...

Gratidão...
... Por me teres criado a Tua Imagem, por teres e estares criando toda a Criação, todos os Universos, Multiversos e Realidades Paralelas, pelas dimensões que ainda não conheço conscientemente neste Agora, portanto também por me ter dado, como também a cada UM de nós, a nossa Herança Divina no indizível privilégio de nos ter feito hoje um co-criador
Contigo...
Com a Vida, com o Universo, em todos os mundos, com todos os seres, com cada emanação senciente de vida, com a Lei Maior da Cósmica e Macrocósmica Fraternidade e superiormente do Amor...!!!


Ivanildo Falcão da Gama

17.07.2019

Mantra:

“QUE TODOS OS SERES
DE TODOS OS MUNDOS
SEJAM FELIZES
E BEM-AVENTURADOS”

LOKAN SAMASTHA SUKINO BAVANTU


Meu amado, amada, irmão, irmã, filhos, filhas...:
Se chegastes até aqui estais de mil parabéns !!!
Isto demonstra que és um Ser de Luz, uma estrelinha de lindíssimo esplendor diamantino, alguém que, buscador como eu, procura o autoconhecimento e o conhecimento, o amor, a sabedoria, praticar o Bem, a instrução e a elevação para superiores esferas!
Portanto este texto é para você que agora leu até aqui. Pois nada é por acaso e tudo tem um propósito subjacente...
Todos nós somos riquíssimos e inestimáveis diamantes, lindos cristais espirituais em fase de lapidação ou já bastante lapidados. Lindas almas-flores-Luz...
Deus, nosso Pai-Mãe, a Vida, Jesus, os Mestres Ascensionados, o Universo, nós, os que te amam, te amam incondicional e inimaginavelmente!
Fica com Deus, esteja na Luz, com a Luz e para a Luz! 
Seja sempre muito feliz vivendo na tua Luz!

NAMASTHÉ e ESPAVO !!!

Namasthé = Que o Deus que em Mim habita saúde o Deus que habita em Você!
Espavo = Antiga saudação lemuriana que significa: Grato por assumires o teu poder!


Carinhosamente, teu irmão
À tua disposição
Ivanildo Falcão
Da Gama


P.S.:  Alguns exemplos dos Comandos Estelares referidos no texto, que aqui estão com milhões de naves na órbita da Terra. (A maioria disfarçados em nuvens ou aviões para não nos assustar, mas muitas aparições estão ocorrendo cada vez mais agora em todo nosso mundo para que já nos vamos acostumando com a presença deles)
Haverá um período de instrução e preparação dos humanos para que no dia da aterrissagem em massa possam estar a maioria preparados e os contatos serão feitos individuais e coletivamente, e teremos instrução e orientação nos nossos canais midiáticos e também telepáticos. Poderemos falar com eles, eles compreendem e falam qualquer idioma do planeta. Os primeiros a ter contato conosco massivamente serão nossos irmãos da constelação das Plêiades, pois seus corpos são semelhantes aos nossos: bonitos, homens e mulheres humanóides, apenas um pouco mais altos que nós.
Também suas naves se encontram nas órbitas dos planetas do sistema solar e do sol, nas cidades intraterrenas e intraoceânicas de quinta dimensão e além, no interior de montanhas e vulcões, também no interior da Terra.
Nossos irmãos intraterrenos, remanescentes da grande civilização Atlante que habitam a intraterra a 18 milhões de anos  também nos estão ajudando nesta época única de Transição Planetária sem precedentes na história do planeta.
Esses e muitos outros irmãos extraterrestres benevolentes, voluntariando-se e atendendo ao Chamado da Companhia dos Céus e da Confederação Intergaláctica aqui estão vindos em grande parte por Portais Dimensionais especialmente o Portal no nosso Sol, desempenhando um papel importantíssimo para o Grande Evento. Muitos outros também chegarão e já chegaram aqui provenientes dos mais longínquos rincões desta e de outras galáxias, planetas e sistemas estelares, em grande, precisa, amorosa, primorosa e divina Aliança, todos unidos para nos ajudar no que não temos condições de fazer sozinhos devido ao estado calamitoso e caótico em que deixamos o planeta.
Para a sua ciência, sugerimos a audição de canalizações sérias nos canais do Youtube, como p.ex., “Sementes Estelares” – “Transição Planetária”, “Trabalhadores da Luz” – Worklighteres, “Krion”, entre outros de grandes Mestres Ascensionados e dos Comandos Estelares, bem como da Hierarquia Espiritual do Planeta e da Galáxia, de Sananda, o Cristo Cósmico Jesus, (Comandante Supremo do Projeto Terra – O Evento) entre vários outros Seres de Luz das esferas superiores de quinta dimensão e além, afim de que você possa inteirar-se e atualizar-se do que realmente está acontecendo na Terra neste Agora e que não é veiculado ainda pela grande mídia.
Citaremos alguns: O Comando Asthar Sheran, os Comandos: Pleiadiano, Arcturianos, Sirianos, Atlante, Venusiano,  Andromedanos,  Alfa Centauros, Reptilianos benevolentes e muitos outros.  Todos juntos e trabalhando em total harmonia, sincronia e colaboração, extremamente bem organizados e articulados com missões específicas a serviço do Cristo e de nosso Deus Pai-Mãe em auxílio à Mãe Gaya-Planeta Terra e em grandes tarefas e operações prévias para preparação do grande Evento.
Também estamos sendo supervisionados pelos Grandes Seres, criadores de galáxias e mundos, os “Engenheiros Siderais” e muitos outros de dimensões elevadíssimas.
Todos sabemos que é para breve, que estamos bem perto desse que será um monumental acontecimento, mas que só o Pai pode autorizar e saber o momento exato para tal grandioso Evento que mudará radicalmente para melhor toda a vida no nosso planeta, reiniciando uma Nova Era de Paz, Fraternidade, novo padrão monetário transitivo, prosperidade e abundância para todos, aumento exponencial de nossa tecnologia em boa parte oferecida pelas civilizações mais avançadas, energia livre e gratuita para todos, alimentos e abrigo para todos, revolução nos transportes e muitos outros benefícios em altíssima tecnologia, como a área de saúde, produção de alimentos especialmente a área ambiental, etc.
Os que optarem por seguir o novo paradigma energético para a Nova Terra pentadimensional aqui habitarão nosso renovado orbe, mas aqueles renitentes que não aceitarem esse salto evolutivo serão transportados para outros planetas compatíveis com seus níveis vibracionais da antiga energia tridimensional; serão honrados e respeitados no seus livre-arbítrio, porque Deus, nosso Pai os ama como a todos, não castiga ninguém, mas dá as oportunidades de que todos precisam para viver no Bem e na Luz, independente de quanto tempo possa durar seus estágios evolutivos. No entanto, providencias já foram tomadas na prática e ainda continuam em ser para a “separação do joio e do trigo” que já começou e muitos já estão sendo remanejados daqui para que não mais possam interferir ou atrasar a evolução dos demais.
Lembra? Disse o Mestre dos Mestres:  “Só os mansos e humildes herdarão a Terra” ...

FELIZ TRANSIÇÃO PLANETÁRIA PARA VOCÊ E TODOS NÓS...!!!


Paz e Luz, Alegria sempre!
Namasthé!
De vosso irmão
Ivanildo Falcão
Da Gama




Nenhum comentário:

Postar um comentário