sábado, 27 de julho de 2019







Abençoe meu Deus
Todas aquelas almas sofridas que morrem nas filas vida-ou-morte do INSS!
Abençoe, Sr. Jesus, a consciência, mente e coração
Daqueles que desviam as verbas destinadas à merenda escolar...
E console as barriguinhas de nossos irmãozinhos pobrezinhos que assim ficaram
Sem ter o que lanchar, retornando com tristeza e fome... e que em suas casas mal têm
O básico... para bem alimentar-se, vestir, repousar...mesmo brincar!
Abençoe, Senhor, nossos irmãozinhos e irmãzinhas carentes que penam nos asilos,
Sem terem por vezes o mínimo necessário,
Abençoe Meu Deus, todos os sócios-berçários...os órgãos públicos do Estado;
Abençoe, meu Deus aqueles indigentes
Moradores de rua sem oportunidades e sem vestuário, cujo cruel é seu trabalho...
O trabalhador e a trabalhadora aflito(as) que sofrem de sol a sol,
Os que constroem ricas casas e edifícios
E cujos salários são tão irrisórios, que sequer dá para o aluguel pagar...
Abençoe a economia de nosso País, Senhor, como também de todos os países do planeta,
Abençoando a mente e a consciência,
O coração e a competência
De quem tem nas mãos os destinos econômico-financeiros-administrativos de nosso Brasil!

Mas, acima de tudo, ó Mestre supremo da Luz, abençoe cada aposentado, cada brasileiro, cada lar e no restante do mundo que a Paz se estabeleça a perenemente reinar...
Meu Deus, primacialmente, que o Amor, a Gentileza, a Fraternidade, a Abundância, a Prosperidade volte a reinar na vida de cada um de nós; que a distribuição da riqueza não fique somente nos cofres dos abastados, de uma vergonhosa minoria mundial...
Mas que alcance os(as) menininhos(as), os adultos, os velhinhos que têm fome e padecem da sede da atenção pessoal e social; abençoe todos os que efetiva e amorosamente trabalham por um mundo melhor, abençoe-me também Senhor, para que eu possa sempre Te servir, servindo com Amor e Sabedoria, Desprendimento e Humildade o meu irmão necessitado...

Ivanildo Falcão da Gama

Visite-nos, curta, participe de nosso belo grupo LUZ NO CAMINHO !
E nos acesse:






Nenhum comentário:

Postar um comentário