quinta-feira, 25 de abril de 2019





UMA JÓIA RARA...!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, MEU AMOR!!!

Há exatos trinta e um anos pretéritos, descobri, reconheci, conheci, minha ‘deusa do horizonte’...
Si-lá-dó-ré-mi-do-si...  Na Mina da minha Vida, uma linda jóia humana com jeitinho de anjo...
Que de imediato me apaixonei, a senti, a beijei...
E daí em diante tive o imenso e grato privilégio que Deus me concedeu, de trilhar os caminhos desta vida ao lado desta que seria então, não somente a mulher da minha vida, mas minha flor mais que preferida no jardim de nossa estrada, minha tão querida, tão amada, Dê, Denise, que tornou-se Denise de Luccas Gama, unindo duas famílias, a família de Luccas e a família Gama, mas, mais ainda, esta pessoa tão linda, uniu, compartilhou, une, compartilha, é cativa agora do amor e do carinho de todos nós...
Por suas prendas de alma...
Como ela, poética, assim nos definiu...: Somos Almas que contemplam Almas!
Denise é arte-terapeuta-culinária de primeiríssima linha- bem de família - por suas mãos mágicas alimenta-nos com os mais saborosos e criativos pratos de sua cozinha que começa com o tempero de seu coração... Obrigado, Dê!
Denise é psicóloga da vida; médica do lar, professora exemplar. Denise é tudo para mim, porque no nosso tudo construímos a felicidade da partilha; o vencer de dificuldades e sofrimentos que só uma Rainha de elevada estirpe, garra, amor sábio e determinação de vencer e superar - pelo poder do amor de Deus em si -todas as nossas comuns dificuldades...nossas aliadas, sim, agora reconhecemos, para nossa evolução e crescimento mútuo. Obrigado, Dê! Tu bem sabes, meu amor, quando chorei me amparastes, quando sorri sorrimos juntos...
Denise sempre foi, e é a esposa íntegra, fiel, honesta, sincera, devotada, Dê é ‘minha’ amada e eterna namorada, Dê é pulsação de Vida, vibração angelical, Dê é Amor à expressar-se com maestria no nosso mundo de provas e aprendizado. Obrigado, Dê!
Denise sempre está de prontidão para ajudar seja quem for. Denise é interior e exteriormente bela, Denise é flor, Denise é um Amor! Obrigado, Dê!
Denise é mãe maravilhosa, por seu pulso firme de mulher conseguiu nessas três décadas, ser o esteio, uma base e um porto seguro para seus filhos, para mim, para quem a procura, donde lhes endereça as mais sábias palavras e o calor do consolo, da esperança, proveniente de sua experiência com todo respeito, amor e consideração para com todos. Obrigado, Dê!
Seu lugar no céu já está reservado... ”Nem foi nem será preciso fazer vestibular para santa... já ‘passou direto’...!!! Não é, Dê?
Denise foi e é para todos nós uma JÓIA RARA, destas que só se encontra nas minas do amor e sabedoria do Céu e da Terra.

É, amor... O tempo passou... Como passa rápido!
Mas nosso amor é atemporal e a eternidade nos aguarda, sem pressa.
Nosso amor é incondicional. Já houve tempo, já houve distancia, já houve saudade... Já houve calmaria, já houve temporal. Agora somos maturidade, agora somos liberdade. Como na vida de todos nós. Mas sabemos que tudo passa. Só o Amor Verdadeiro, só Deus não passa.
Hoje tu vives em felicidade, porque, como nos diz o Chico Xavier, “nossa felicidade é do tamanho da felicidade que proporcionamos às outras pessoas”. E nisto ela tem bastante crédito...
O que te dizer hoje, meu amor, senão, MUITO OBRIGADO por você existir e fazer absolutamente toda a diferença em minha vida, como na vida de tantos...?
O que te dizer Dê, palavras me faltam, mas no silencio de nossa alma, com ardor, felicidade por ti, hoje agradeço tanto a Deus como sempre clamo...:
Dê, Denise de Luccas Gama, dileta companheira, EU TE AMO!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR!
QUE DEUS TE DÊ MUITA SAUDE, ALEGRIAS SEMPRE, PAZ, HARMONIA, TRANQUILIDADE, FELICIDADE INFINDA, MUITO DINHEIRO, SUCESSO, REALIZAÇÕES, CARINHO, ACONCHEGO NO NINHO,PROSPERIDADE MATERIAL E ESPIRITUAL, UMA ROSA LINDA, UM BOLO CONFEITADO COM A CINTILÂNCIA DAS ESTRELAS DO DIVINO FIRMAMENTO, UM PERFEITO PENSAMENTO DA MAIS PURA VENTURA QUE UMA ALMA DOCE E SENSÍVEL MERECE... QUE TUA VIDA SEJA SEMPRE A TUA MENSAGEM E A TUA PRECE...
FELIZ, FELIZ ANIVERSÁRIO, GRANDE COMPANHEIRA!
É TUDO O QUE TE DESEJO, BEM COMO TODOS OS QUE TE CONHECEM E TE AMAM: DEUS. DEUS SEMPRE NA ALMA E NO CORAÇÃO. DEUS NO COMANDO DE TUDO. PORQUE DEUS É MAIS E COM ELE TUDO PODEMOS. COMO TU ME ENSINAS COM TEU SILENCIOSO EXEMPLO, POIS, DÊ, CONTIGO APRENDI QUE QUANTO MAIS TE AMO, RESPEITO E ADMIRO, MAIS AMO, RESPEITO E ADMIRO A TUDO E A TODOS...
FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO QUERIDA!!! SEJA FELIZ! HOJE E PARA SEMPRE, FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEU FELIZ E AGRADECIDO ESPOSO, TEU FÃ Nº 1,
VANDO.
SALVE 25.04.2019 !!!
DÊ,

O Céu te desejo...
Te dou queijos e beijos!
Provolone e mussarela,
Sorrisos de aquarela!
- Uma rosa e milhões de mimos
- Um coração cheio de amor
Minha amada jóia rara,
Minha mais linda flor!

ILUMINADO E FELIZ NIVER DE CASMENTO DÊ!
POIS NOSSO CASAMENTO FOI, É E SERÁ FEITO NAS ESTRELAS!!!
DEUS TE ABENÇOE HOJE, DEUS NOS ABENÇOE EM NOSSA JORNADA SEMPRE!!!
Vando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário