quinta-feira, 11 de abril de 2019








SEI QUE POSSO...


Sei que posso vencer a mim mesmo,
Ultrapassar de minha personalidade o esmo,
E centrar-me como deve ser:
No íntimo e no Centro de meu Ser.

Sei que posso minimizar e até eliminar todo o egoísmo
Acumulado ao longo de séculos,
Transmutando de minha alma,
O amor vertido para meus irmãos,
O amor feito caudaloso rio
À fluir para todos em minha Vida
Agora ainda mais querida,
Por poder me ver florescer,
Estrelejar sorrisos
Fazer desaparecer
Do meu caminho
O padecer
De quem encontro.

Sei que posso alcançar as estrelas
E todos os meus sonhos realizar,
Quando neles posso ancorar
A Vontade Superior
De Deus que está nos Céus
Aqui e em todo lugar.

Sei que posso e devo dizer
O que minha alma sente,
Quando sublime, proclamo,
Eu te amo, eu te amo!

Sei que para além das aparências,
Para além do meu trabalho, consciências,
Posso navegar na Paz,
Viver na melodia
Da harmonia
E assim enviar a todo o mundo
O amor feito ação, o amor fecundo,
Trazendo os Planos de Deus para o Homem
Refletido no que penso, sinto e faço
Mesmo ao vivenciar do mundo o cansaço,
E me fazer assim cada vez mais fraterno,
Saber-te que estou em Ti
Saber que somos Deus em Nós,
Saber que posso viajar,
No planeta e do cosmos em qualquer lugar
Dos mais longínquos rincões do espaço
Acolher e o amor irradiar
Para todos os seres,
Amando por amar,
Secando lágrimas de desesperança
E qual sorridente criança
No seio de Deus brincar
A brincadeira séria da vida,
Na seriedade brincalhona do Caminho,
Retornando ao celestial ninho,
Nas moradas
Enamoradas
Da Casa de nosso Pai.


Ivanildo Falcão da Gama


10 de junho de 2014

Venha também conhecer e participar
de nosso belo grupo: LUZ NO CAMINHO
PEÇA NOSSO LIVRO “SER LUZ”DE MENSAGENS COMO ESSA:
(64) 99233-4155 OU PELO FACE-MSGS




Nenhum comentário:

Postar um comentário