quinta-feira, 25 de abril de 2019







CONTIGO SEMPRE E PARA SEMPRE, SENHOR...!

Toma de mão, Senhor, e me dá Tua orientação!
Meu Pai, Minha Celestial Mãe, deixa meu coração
Sempre permeável às Tuas Sagradas Leis e Diretrizes.
Que do passado as abençoadas cicatrizes,
Que me fizeram crescer, pela escola do viver e do sofrer,
Mas também pela alegria do viver,
Faça-me hoje mais feliz ainda
Pela consciência de Poder servir a Ti e ao meu irmão
Como serve toda Tua Criação.
E embalado na rede universal do Amor
Oh meu Amantíssimo Criador! ... Que possa ser eu um peregrino – da
cósmica vida itinerante do Amor!

Toma minha mente, alma e Espírito e me faz discernir
O que de mais importa nesta vida! Os caminhos a seguir!
E assim com fé, determinação, força e coragem poder agir e alegremente louvar-Te
Permitindo que o amor toque sempre meu coração, norteie inteiramente minha ação,
Que eu possa estrelejar amor e luz como diminuto sol ou um farol, ao
meu\nosso irmão.

Toma meu coração, Senhor, por inteiro,
Sabendo eu que desta vida sou passageiro,
E que o que mais importa é o amor posto em ação com aqueles que eu amo
e que me amam e com aqueles que não me amam, desde que eu tenha a
garra de poder intentar amá-los,
Com eles interagir, contagiá-los, não julgá-los, mas ao menos
respeitá-los! E com o silencioso exemplo da viva fé de minha alma,
Na serenidade da imperturbável calma possa eu alicerçar o meu amor com
a divina flor da sabedoria e do Vosso Poder Santo, meu Deus!
Transforma a minha vida em autêntico verso de louvor e gratidão, de
perdão e compaixão nesta grande Jornada
No nosso tudo e no nosso nada
Mas Contigo sempre e para sempre, Senhor!
Amém e Obrigado, Senhor!

Ivanildo Falcão da Gama – 08.07.2016

Venha participar e nos ajude a divulgar nossos trabalhos, queridas, queridos, nos grupos:

1.        SER LUZ  -   Acesse:  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
2.        LUZ NO CAMINHO  -  Peça participação
3.        ASTHAR SHERAN – Peça participação
4.        TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
5.        Blog:  www.supraconsciencia.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário