segunda-feira, 9 de julho de 2018





NOS DISSERAM QUE...

Viemos na energia da Paz, da Harmonia e do Amor Universal, caros irmãos da face da Terra.
Nossas naves já estão novamente ativas e perfiladas no vosso espaço.
No vosso espaço exterior e interior.
Novamente estamos dando maior ênfase, focando no serviço da assepsia terrestre da terceira dimensão terrestre.
Flui do Centro de nossa galáxia a Energia luz-e-som primordial que possibilitará a todos os Trabalhadores da Luz e as pessoas do Bem, maior impulso para suas autotransformações e autotranscedência rumo a Ascensão individual inserida na Ascensão de vossa amada Gaya.
Vocês são notáveis! Em um espaço-tempo bem curto, dos últimos anos, vocês têm se permitido fluir no aqui e no agora, e cada gesto de bondade, de auxílio ao outro, a natureza e ao planeta, repercute em toda a via láctea indo além.
O Amor é a mais poderosa força do Universo.
A Luz do Criador a tudo e todos permeia, sustenta e mantém.
Cada pensamento, sentimento e ação amorosamente sábia levada a cabo por cada célula humana alcança todo o planeta e se intercambia transpassando várias dimensões, da terceira-física, para a quinta, sexta...
E os Seres superiores dessas dimensões as recebem, potencializando-as e reencaminhando para a origem, ou seja, para o coração de Amor e Luz de cada um de vocês, queridos.
Pedimos, no atual momento planetário de transição, onde muitos já convivem simultaneamente em duas ou mais dimensões, que sejam muito flexíveis, que acompanhem impávidos o desenrolar da expulsão da atmosfera da Terra daquelas energias, daqueles seres que já não têm mais sentido aqui permanecerem. A própria Mãe Gaya tem seus recursos e juntos com nossas equipes de frotas intergalácticas todos unidos estaremos dando sequencia ao remanejamento dos seres que já não mais se adequam a nova Era entrante para que a Grande Reforma vá paulatina, porém de certa forma rapidamente, se efetivando.
Muitos de nossos irmãos intraterrenos já estão entre vós, no determinado trabalho de irradiação e expansão da Luz em vários Raios, atuando em pontos estratégicos do planeta em todos os quadrantes.
Não há mais tempo a perder. Procurem manter-se em serenidade na vigilância de seus pensamentos, de forma a ver sempre positivo; consumam muita água pura e líquidos, frutas e vegetais. Se possível harmonizarem-se utilizando os meios “alternativos” e limpezas de vossos chakras, façam-no logo. Procurem a cura quântica. Busquem diariamente entrar em silencio e em meditação. Assim poderemos nos comunicar telepaticamente com bem maior facilidade.
Que a fraternidade sempre prevaleça em vossos atos.

Estejam em Paz, em Amor e Harmonia.
Gratidão, irmãos.

Ivanildo Falcão da Gama – em amor e luz.

Esse texto foi inspirado nas mensagens provenientes
Da Ordem dos Filhos da Luz, Comandos Asthar, Mira
E Arcturianos, entre outros,  bem como na revelação intuitiva ao autor.
Assim “nos disseram”... Em 10.01.2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário