segunda-feira, 2 de maio de 2016








ATÉ SEMPRE!

Nada, nem ninguém pode nos garantir com 100% de certeza
Que iremos ver ou nos encontrar com alguém de novo.

Tudo acontece pela primeira vez em nossa vida.
Tudo acontece pela última vez em nossa vida.

Cada momento é único, irrepetível.
Portanto a vivência do eterno Agora, no Aqui em que te encontras,
É imprescindível, é rico, é uma caixinha de pandora...!!!
É a maravilha divina se manifestando em nosso viver
Como um milagre que sempre está a acontecer.

É pois, imperativo, que cuidemos da vida com amor em todos os seus aspectos, em especial no aspecto de nosso arco-íris relacional. Nosso amor deve se expandir, deve se expor, se abrir, desabrochar, frutificar em forma diversas; como amizade, coleguismo, companheirismo, irmandade, fraternidade, amor filial, maternal, paternal, amor de esposa (o), amor à humanidade começando por todos aqueles que cruzam nosso cotidiano caminho.
Sim, é preciso tratar a todos com amor e gratidão. E sempre, sempre que preciso, utilizar o bálsamo libertador do perdão. É preciso fazermos conscientemente o nosso melhor. É preciso irradiar a luz de nosso coração, o carinho e a toda-inclusão que nos vem da alma.
É preciso comungarmos de alma para alma com todos os nossos irmãos, com os animais, as plantas, os minerais, o(s) planeta(s), o Universo! Com Deus! Pois tudo é dinâmica expressão do Poder, do Amor e da Sabedoria onipresente, incomparável e sem medidas do Amor do Altíssimo.
 E cada vez que nos despedimos ou deixamos de encontrar alguém, pode ser a última vez...Isto quiçá soe trágico, mas é belo. É belo porque todos nós somos Um só. Vivemos na eternidade do momento, vivemos em um tempo infinito, vivemos também no não-tempo e no não-espaço, e nada pode realmente separar quem verdadeiramente ama...
Nem a Terra nem os Céus.
Porque o amor é a Suprema e Perfeita União e como corações que abrigam não só o nosso lado humano, mas principalmente a sublime divindade, jamais estaremos sós.
Pensemos nisto...E até breve! Até daqui a pouco! Até amanhã! Até Agora! Até sempre!

Ivanildo Falcão da Gama

Um comentário: