segunda-feira, 2 de maio de 2016








ATÉ SEMPRE!

Nada, nem ninguém pode nos garantir com 100% de certeza
Que iremos ver ou nos encontrar com alguém de novo.

Tudo acontece pela primeira vez em nossa vida.
Tudo acontece pela última vez em nossa vida.

Cada momento é único, irrepetível.
Portanto a vivência do eterno Agora, no Aqui em que te encontras,
É imprescindível, é rico, é uma caixinha de pandora...!!!
É a maravilha divina se manifestando em nosso viver
Como um milagre que sempre está a acontecer.

É pois, imperativo, que cuidemos da vida com amor em todos os seus aspectos, em especial no aspecto de nosso arco-íris relacional. Nosso amor deve se expandir, deve se expor, se abrir, desabrochar, frutificar em forma diversas; como amizade, coleguismo, companheirismo, irmandade, fraternidade, amor filial, maternal, paternal, amor de esposa (o), amor à humanidade começando por todos aqueles que cruzam nosso cotidiano caminho.
Sim, é preciso tratar a todos com amor e gratidão. E sempre, sempre que preciso, utilizar o bálsamo libertador do perdão. É preciso fazermos conscientemente o nosso melhor. É preciso irradiar a luz de nosso coração, o carinho e a toda-inclusão que nos vem da alma.
É preciso comungarmos de alma para alma com todos os nossos irmãos, com os animais, as plantas, os minerais, o(s) planeta(s), o Universo! Com Deus! Pois tudo é dinâmica expressão do Poder, do Amor e da Sabedoria onipresente, incomparável e sem medidas do Amor do Altíssimo.
 E cada vez que nos despedimos ou deixamos de encontrar alguém, pode ser a última vez...Isto quiçá soe trágico, mas é belo. É belo porque todos nós somos Um só. Vivemos na eternidade do momento, vivemos em um tempo infinito, vivemos também no não-tempo e no não-espaço, e nada pode realmente separar quem verdadeiramente ama...
Nem a Terra nem os Céus.
Porque o amor é a Suprema e Perfeita União e como corações que abrigam não só o nosso lado humano, mas principalmente a sublime divindade, jamais estaremos sós.
Pensemos nisto...E até breve! Até daqui a pouco! Até amanhã! Até Agora! Até sempre!

Ivanildo Falcão da Gama

Um comentário:

  1. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteiras Jundiaí
    telas mosquiteiro Jundiai
    telas mosquiteiras jundiai
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir