sexta-feira, 18 de outubro de 2019







USA-ME, SENHOR...!!!

Usa-me Senhor!
Que possa eu, com discernimento, sabedoria, amor, força e coragem
Estar cada vez mais disponível, inofensivo e atuante,
Para poder irradiar a Tua luz, trazer as Tuas mensagens de paz,
De esperança, de alívio, de temperança,
Para saudar as brincadeiras das crianças,
Para encorajar homens, mulheres, velhinhos,
Para ser humilde portador de Tua palavra,
Mesmo que em monossílabos de compreensão,
Mesmo no silencio que traz a elevação,
Mesmo e sempre quando a necessidade imperar no caminho.
Faz-me teu servidor, meu Deus, para trazer com minhas atitudes
Palavras e sorriso, a gratidão
Por tantas dádivas,
Por tanta vida,
Por tanta divinal realização.
Que seja minha vida, divinal fraternal elevada oração...!!!

Usa-me, Ó Mestres Amados de Luz, ascendidos e partícipes da Grande Fraternidade
De Luz! Que possa eu ser intermédio de Vossos Ensinamentos!
Que possa estar sempre por vós instruído,
Que possa eu alcançar o Superior Conhecimento
Para que, nas searas humana de aprendizado e evolução
Seja eu, mesmo que solitário ou incompreendido,
E sem esperar qualquer retribuição,
O teu pensar e atuar forte!
Que nem as agruras da vida ou a aparente morte
Possa abalar-me no exercício autoconvocado de minha terreal
E celestial
Missão.

Usa-me, ó Amantíssimo Deus!
Para produzir o que preciso for,
Das pequenas coisas à cura da dor
E me dê Tua Compreensão,
Tua Orientação e intuição sempre tempestiva,
Porque sabemos, ó Pai-Mãe amado
Que nunca nos desamparastes,
E que mesmo nos erráticos destinos pretéritos
Tu sempre com todo Amor e Misericórdia me apontastes
O rumo certo, a cruz redentora, o brilho de nossa imortal Alma!

E nas minhas embarcações que navegaram em direção incerta, mas decerto
No fundo de minha alma sofrida sempre soube
Que Tu estavas, estás e estarás sempre comigo e com cada um de nós...!!!
Portanto Te rogo, Senhor, usa-me, como quiseres!
Faz de mim o Teu instrumento de Amor e Luz
Treina-me, capacita-me, apetrecha-me, prova-me
E que possa eu estar sempre disponível, ó Mestres Ascensionados e queridos
Mas sobretudo que possa eu estar consciente de minha habitação
No sagrado coração
Do Senhor amantíssimo Mestre Jesus!!!...
...ao olhar e mergulhar fundo no meu próprio coração inundado de puro, Crístico e cristalino Amor...!!!

Para focalizar e direcionar as Chamas Purificadoras
À grande humanidade sofredora
Às consciências despertas e às que ainda dormem o sono de éons...
E trazer sempre em meu coração
O archote aceso da Comunhão
Convosco, com toda a Hoste de Luz,
Fazendo-me rico na humildade,
Pródigo no Serviço,
Sempre agradecido, meu Deus!

Ivanildo Falcão da Gama


Irmãos e irmãs do meu coração! Peço-vos a imensa dádiva de compartilharem com o máximo de pessoas nossos contatos e os textos...Afinal o mundo tanto precisa, não é?



Venha também conhecer e participar
de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

1.            LUZ NO CAMINHO
2.            ASTHAR SHERAN
3.            TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4.            SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5.            MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ
6.            BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário