segunda-feira, 14 de outubro de 2019






PESCADOR DE ALMAS...


Pescador de homens, pescador de Almas,
É o dever de todo aquele que já se ascensionou mais,
Que já percorreu uma longa senda,
Que já sofreu e amou muito
No Caminho terrestre
E em outras realidades sutis...

Aquele que alcançou a santidade,
Que devota sua vida ao serviço de Deus,
Portanto aqueles que cuidam dos homens,
Instruindo-os sobremaneira com seu exemplo,
Sim, esse deve ser um pescador de Almas,
Que contribui para o resgate
De quem, perdido, ainda não pode olhar para si
E ver o grande mundo que existe,
Nos horizontes divinos de sua própria Essência.

Pescador de Almas, porque trabalha com sua própria Alma,
Que se faz unida aos seus companheiros,
E com eles, elas, compartilha os segredos
E degredos
Da vida vivida, vívida, veraz, verídica, voraz, verdadeira,
Trazendo em seu olhar o lenitivo, o alívio e a cura,
Pelo amor, amor que em si hoje se perdura,
Amor que é seu norte por todos os quadrantes da vida,
Amor que está em todas as formas vitais ou não,
Amor que diariamente é pura comunhão
Com nosso Deus de Amor que assim se nos desfaz a ilusão
Da matéria pela matéria, substituindo pela espiritualizada materialidade
Sem apegos e com liberdade
Rumo aos páramos da perfeição
Da fraternidade, da colaboração, da união.

Pescador de Almas,
Onde estais?
- Estou dentro de casa, estou na rua, no carro, no coletivo,
Estou dentro de uma sala de aula, estou no campo e na cidade,
Estou nos quartos solitários, na solidão da multidão,
Estou dentro de cada Um,
Estou no mundo e fora dele,
Estou na Luz que irradio,
No equilíbrio por um fio,
De quem tanto precisa de paz.
Estou dentro e fora de mim mesmo,
Estou nos corações coesos,
De quem brada por liberdade,
Estou em Cristo, no Caminho, na Vida e na Verdade,
Estou te oferecendo meu amor,
Na pureza da intenção de uma flor
Estou te chamando para seguires comigo
A estrada do autoconhecimento, da ascensão e divindade,
Estou te chamando para amarmos em cada instante,
Para juntos nos somarmos, dividirmos, multiplicarmo-nos,
Diminuindo a dor do mundo,
Estou querendo Algo mais profundo,
Estou querendo Deus-Namasthé,
Estou querendo Deus-Alegria,
Estou querendo Deus-em-Você
Minha Alma quer pescar e pescadores habilitar,
Pescador de Almas...
Tu fostes criado
Para valorizar o íntimo de cada irmão,
Para fomentar o amor em cada ação,
Para se fazer Luz em teu Caminho
Caminhando em oração...


Ivanildo Falcão da Gama





Venha também conhecer e participar
de nossos belos grupos que são todos seus:

1.         LUZ NO CAMINHO
2.         ASTHAR SHERAN
3.         TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4.         SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5.         MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ
6.         BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

terça-feira, 14 de outubro de 2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário