quinta-feira, 30 de agosto de 2018




SINCERAMENTE...


Sinceramente...
Não posso coibir
A manifestação do preconceito,
Mas desde que eu tenha direito,
Ainda farei eclodir,
O mais próspero e lindo porvir,
Proveniente da energia-luz das estrelas,
E que nos alcança
Nos dança,
No equilíbrio da kármica balança,
Desejando
Restaurando
Curtindo,
Amando
Cada vestígio de meu Eu Sou,
A maior parte verídica de Mim.

Sinceramente?
Estou é muito contente,
Porque finalmente percebi,
Que um são todos,
Mas que preciso encontrar-me todo o tempo
Centrado no meu próprio círculo, no centro,
Para que então, só a partir daí
Possa eu crescer, navegar, voar, subir
A montanha de encontro ao Cristo em mim mesmo,
E passar assim a captar
A grande necessidade de amar,
De compreender,
Meu irmão, minha irmã,
Todos nós que nos encontramos na escola do mundo,
Dando-nos as mãos e na luz trabalhando,
Em forte corrente mental e espiritual,
Para a mobilização de forças energéticas,
Aliados aos campos morfo-genéticos do planeta,
E assim colaborarmos para a implantação definitiva da paz,
E para o refazimento da Terra,
Que já se encerra
Em casulos de fumaça
De radiações deletérias,
Do veneno mental letal
Que doravante começamos a reverter
Quadros de calamidade total,
Ensejando a Grande Reforma,
Separando o bem do mal,
E nos fazendo novos de novo...

Sinceramente?
Sabemos que Deus está no comando,
Que nosso livre-arbítrio pode ser ampliado,
Que podemos ser um planeta limpo,
Que podemos ultrapassar as mais difíceis barreiras,
Que podemos plantar uma árvore ou uma flor,
Contribuir com fraternidade seja onde for,
E assim fazer a nossa parte,
Que é o possível fazer,
Para depois o impossível conquistar,
Com a atitude sempre presente,
Do amar.

Ivanildo Falcão da Gama





Nenhum comentário:

Postar um comentário