sábado, 10 de abril de 2021

 


MATRIX

SENDO VOCÊ MESMA(O) ...!

 

 

Entendemos por MATRIX  o grande bojo paradigmacial donde os indivíduos, ainda em fase de conscientização secundária e dado patamar de evolução maioritário no planeta vivem, sobrevivem, e tem ancorado a sua consciência como seus modus operandis de viver, comportar-se, pensarem, sentirem e agirem dentro de uma enorme ‘bolha’ de circunstancialidades sob o julgo de padrões a eles inculcada e projetada para, dentro de uma visão de conteúdos e grupos de paradigmas pré-concebidos terem já programadas e pré-projetadas suas vidas.

 

De forma mais simples, podemos dizer que uma grande maioria de pessoas no planeta vivem e têm sua visão de mundo prenasciturna e externamente pré-fabricadas e estão dentro de clichês psico-existenciais completamente padronizados e mantidos.

As ‘ondas quânticas’ que se espalham de forma espiralada alcançam todo o campo de energia vibratória do planeta, reverberando nos indivíduos e nas massas em áreas conscienciais subconscientes e inconscientes de forma aparentemente imperceptível, razão porque só com o treinamento do autoconhecimento e afins, poder-se-ia tomar consciência perceptiva das influências que nos controlam ou tentam controlar.

Como vivemos em um universo dual, temos a constatação positiva da Matriz quântica, um ‘ponto zero’, aludido primeiramente por Max Planck, em 1944, considerado o pai da teoria quântica, quando aqui teríamos ‘a origem das estrelas, do DNA, da vida e tudo o que existe. ’ Necessário se torna compreender a linguagem e o funcionamento dessa Matriz codificada para tornar possível um ‘entendimento quântico’ consciencial.

No entanto, o presente texto ainda não tem essa pretensão, limitando-nos a expor sucintamente a atuação deletéria das vibrações que muito contribuem no domínio das massas com o objetivo de nos fornecer um alerta em relação a nós mesmos, como funcionamos internamente, como podemos ser mais felizes e cônscios da realidade pragmática que nos circunda, como sermos nós mesmos, enfim. É a atuação dessa influência da Matrix mundial que chamamos a atenção do amigo, (a) irmão leitor no sentido de podermos estar um pouco mais atentos e conscientes de nossa realidade interior e exterior.

 

Como é que as ditas ‘forças escuras’ agem para enviar, inculcar às massas e manter as pessoas presas dentro da preconceitualidade em si mesmas?

- através de quase tudo com que nos deparamos no dia a dia. Através da crueldade mental- espiritual e psicológica do universo das mídias: televisivas, educacionais, escritas, gastronômicas, filosóficas, ‘científicas’,... Tecnologia da informação... Programação neurolinguística, neurovisual, neuroauditiva...

Mas, em contrapartida temos também hoje disponibilizadas para os buscadores e às pessoas que efetivamente querem qualidade total e excelência de vida um elenco de ‘técnicas’ modernas que trabalhamos dentro de nós para a neutralização de tudo o que de negativo ainda impera em nós e ainda não nos conscientizamos!

A sabedoria dos Antigos, dos Mestres de Luz, dos Santos Seres de milenar atuação também sempre esteve em nosso auxílio e nosso socorro espiritual de forma a nos proporcionar o Conhecimento Superior que nos pode conferir a Liberdade Mental-Espiritual aos e para os sinceros buscadores da Verdade. O que se vê não é novo, quiçá uma forma ou uma linguagem moderna de se expor, transmitir e assimilar O Conhecimento e a verdadeira busca do Amor Cósmico, Verdadeiro, Universal, não-separatista, todo-inclusivo no rumo de nossa consciência em Unicidade com o Único.

Haja vista que dentro desta contextualização as ondas Mentais-Espirituais contidas, p.ex., em um gesto simples de gentileza, compaixão, solidariedade, fraternidade, carinho, amor, também têm a capacidade de alcançar todo o nosso sistema planetário em todos os reinos da Natureza, da qual dela somos parte intrínseca. Tal elenco é multivariado e muito diversificado. Aqui não temos como expor nem a titularidade de uma parcela mínima delas e nem é esse o escopo deste. Mas, amigo, amiga, busque! Vamos abrir ou fechar os olhos!!!

Procure diariamente ir um pouco mais além de si mesmo (a)! - selecione os milhares de pensamentos negativos ou paralisantes, limitantes, que afloram à mente todos os dias substituindo-os por pensamentos e afirmações positivas; pratique talvez, algum tipo de yoga, veja a cura pela música, pelos solfeggios, pelos números qualitativos, pela frequência de 528, 432 MHz e outras... Dado que a Matrix também utiliza recursos em frequências dissonantes enviadas às massas; procure retirar de si e do seu cérebro os ‘pregões’, os implantes (de onde utilizam recursos neurocientíficos avançados com base nos corpos sutis, etéricos...) ali fincados; veja na psicologia quântica a rapidez da transmutariedade desses elementos... Peça ajuda à espiritualidade, aos anjos e Arcanjos, à Hierarquia de Luz do Comando Supremo do Universo, de nossos irmãos mais evoluídos espiritual e tecnologicamente que nós... Á vossa Alma! Neste e em outros planos dimensionais de Existência e em uma gama multivariada de planetas...!

 

Você foi e está programado para pensar, sentir e agir como ‘eles’ querem!

Sabia que até o seu DNA está programado? A boa notícia é que você pode desprogramá-lo e reprogramá-lo como e para o que quiser!!! Temos agora, na prática, a reprogramação quântica do DNA a nosso dispor de forma especialmente simples e objetiva a nosso dispor. Vamos procurá-la? Também, nestes tempos apocalípticos estamos presenciando a mudança de nosso DNA para o GNA consciencial muito mais avançado! ...

Irmã, irmão, freie um pouquinho e pense-reflita nisto!!!

Treine estar em silêncio para que as energias superiores de DEUS te possam preencher! ...

Treinemos a mansidão e a humildade para que possamos trilhar caminhos da infinitude ...

Você tem quem pense por você: as religiões, o ensino malfadado e transversado, a ‘educação’ completamente desvirtuada, corroída, deturpada e contaminada pelos conceitos políticos-conscienciais-econômicos que uma vergonhosa, supergananciosa e egoística minoria que controla o mundo financeiro assim querem.

Basicamente, têm-se três (?) grandes corporações que estão (ainda) no controle. São elas: A City de Londres, o Vaticano e o estado de Washington. Aqui temos a infeliz constatação que 90% da produção de toda a riqueza mundial se encontram nas mãos e nos cofres de apenas 10% da humanidade, em escala de venais hierarquias econômico-financeiras provindas dessas três ou mais algumas megacorporações mundiais.

Como fazer para se levar uma vida mais consciente e digna de ser vivida com nobreza de ideais e objetivos maiores? A maioria de nosso povo trabalha em excesso, vive sempre cansado, refugia-se na bebida entre outros, vivem mesmo perdidos, tem o futebol, o carnaval, as novelas e os telenoticiários (grandes instrumentos da Matrix para o domínio das massas) paga a maior taxa tributária do planeta, que é mais do que o dobro da que a que vem em segundo lugar, é roubado diariamente por ali babá e seus 600 ladrões - e muito mais -  que estão no desgoverno desse país de um povo de 208 milhões de pessoas...que estão marionetizados, dopados pela inércia inconsciente e pela fascinação materialista com mil carências e contas que vão se tornando impagáveis, seus direitos fundamentais tão usurpados que uma interferência militar sem ditadura se vai tornando cada vez mais desejada e cada hora mais premente...e urgentíssima! Aqui se trata de uma questão de salvar este país (e todo o planeta) da bandidagem que se diz administrar a nação, pois o roubo e o desvio de verbas públicas é um flagrante nacional-internacional mais do que constatado, sem contar a imensa injustiça social e desigualdade de direitos e condições com péssima distribuição de renda.

O empobrecimento da população de baixa renda vai produzindo mais e mais escravos em uma grande maioria da população...

Todos já sabemos que a mudança começa dentro e com cada um de nós. Mas por que continuamos de pés e mãos atados? – Sim, irmão, no entanto, para nossa esperança podemos também perceber que as forças da Matrix estão decaindo dia a dia...

Estamos massivamente nos conscientizando ecológica e socialmente; estamos nos conscientizando da efetiva força que dispomos quando produzimos, pensamos e agimos em concordância e harmonia com as forças da Natureza, de forma ecoconsciencial crescente e constante e vamos aumentando passo a passo o contingente de pessoas assim conscientizadas que influenciam positivamente aqueles em fase de conscientização... E a positiva chama unida e fraternal viva cresce...

Existe em ação constante e coligadas as Forças da Luz, os silenciosos Trabalhadores da Luz, das mais variadas Ordens Planetárias oriente-ocidente, detentores de um padrão e uma frequência vibracional altíssima que, irradiando Amor e Paz, Harmonia e Fraternidade têm a capacidade de neutralizar -  uma só pessoa -  o negativismo de milhões de indivíduos inertes e negativos e que juntos, em escala crescente estamos desmantelando a atuação da mundial e multinacional Matrix...

... uma velinha sozinha pode incendiar uma floresta...! Acender bilhões de velas...!

E tu, ele, ela, eu, nós somos essa Mental-Superior, Espiritual-Fraternal e Holística, Universal velinha dentro de nosso coração, nosso Amor e nosso Ser total!

 

 

Como você pode ter consciência disto?

Como você pode fazer para aprender a pensar por conta própria, ou seja, a desenvolver o pensamento autônomo não influenciado por um sem número de INJUNÇÕES e CONTAMINAÇÕES  que estão pregados em sua mente subconsciente, inconsciente e preconceitualmente também consciente?

 

Sabemos que existem vários caminhos de viabilidade comprovada. Muitos deles, no entanto, como por exemplo o domínio da mente, estão também contaminadas pelas técnicas subreptíciais da Matrix espalhados nos mais diversos pontos estratégicos do globo e são também muito demorados, exigindo no mais das vezes o estudo e a prática do autoconhecimento que pode durar a vida toda.

Como fazer, então, para se ter consciência, conscientização e liberdade mental e espiritual, viver com maior grau de felicidade e amor?

Como conseguir domar o corcel bravio de sua mente – que na maior parte das vezes anda por aí em devaneios sobre lá o que só Deus sabe, completamente solta por aí sem autodomínio e autodisciplina – autodisciplina que nos confere maior grau de liberdade – e sujeito, portanto, à vulnerabilidade pré-concebida da Matrix espertalhona e aparentemente toda dominadora?

Como realizar o autocontrole da Mente esparsa, inconsistente, também sujeita a mil desejos de efêmeros prazeres tão transitórios como uma nuvem que passa...?

E o que dizer, então, de mil pensamentos pululantes como uma macacada pueril, esbravejadora, bisbilhotona, curiosa, tão ruidosa que sequer não nos sobra tempo, irmãos, para o cultivo da solitude – que é a solidão nobremente cultivada e que poderíamos e mesmo muito deveríamos apreciar no silencio profundo e profícuo de nossa Alma? Como encontrar e utilizar em nós o imenso poder do silêncio exterior e primacialmente o silencio interior? - Que é um precioso caminho que nos conduz a Deus?

No momento, só conhecemos um caminho que, no entanto, se pode revestir de mil formas e nuances efetivamente eficaz como, p.ex., o Poder da Mentalização, o Poder das Afirmações, o Poder da Contemplação, o imenso Poder do Silêncio interior e exterior: O maravilhoso e riquíssimo Caminho da MEDITAÇÃO. A bela e inefável jornada humana da vivência plena do Aqui e do Agora – Hic et nunc! ..., mas, sobretudo e com isto tudo, acima de tudo e por tudo, o maravilhoso Poder do Amor!

A Meditação, inicialmente bem orientada por quem de competência, por Mestres Espirituais completamente descompromissados com a exploração popular, que visam tão somente propiciar à humanidade maior cota de amor, gentileza, compaixão, verdadeiro autoconhecimento que se converterá na identificação do ser em e com DEUS.

DEUS é o Caminho. Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, disse o amado Mestre Jesus. Você é o seu EU SOU EU SOU, seu Imortal Espírito livre de qualquer imperfeição e, portanto, livre das peias multivariadas da Matrix. Afirme sempre: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

Assim, em elevado padrão vibracional você se coloca acima de qualquer imperfeição, de qualquer doença, de qualquer limitação, de qualquer influência humana negativa e de qualquer injunção da atuação cruel da Matrix que está, de forma muitas vezes sutil a todo tempo e hora tentando controlar e dominar as massas.

Estarás cada dia mais apto a perdoar de verdade, resilienciar-se espontânea e rapidamente, amar sem nada exigir, ser imensamente grato ao Criador por tudo o que lhe tem dado e por nunca te ter abandonado... Andando ou voando cada vez mais leve, disposto e feliz por tua jornada vivencial e evolutiva-experiencial.

E assim descortinarás a plena Felicidade e a Alegria ‘sem causa’ virá inundar teu Ser,

Fazendo teu coração transbordar de Amor, Fé, Bem-Aventurança...

 

 

Comece ou continue a Meditar, a ORAR, amada irmã e amado irmão. Aqui não estou, em absoluto lhe convidando a participar ou deixar de participar de qualquer religião, seita, filosofia,  instituição ou grupo religioso algum, partido político, time de futebol, ou seja lá qual for a forma de separatividade entre os homens; senão que lhe sugerindo viver na Real, toda dinâmica, onipresente e bem-aventurada Espiritualidade sem nome e sem títulos, mas onipresente em todos os corações, nomes e títulos... Viver não na concepção de patriotismo, mas, embora conscientemente patriota, ter a Consciência Planetária, Cósmica e Ultracósmica. Como Deus! Como Seus amados e amadas Filhos e Filhas! Vivendo no Universo como irmãos em respeito a todas as diferenças, mas nos sabendo iguais em essência e diferentes em grau... Como assim bem o quer nosso Pai-Mãe que a todos nos criou. Em Irmandade e Fraternidade humana e divina, cósmica e macrocósmica.

Paulatinamente vamos adquirindo consciência, incorporando novos saberes e abandonando o que não nos serve mais.

Penso que as religiões são graus conscienciais. Degraus, melhor explicitando, que em princípio podem nos conduzir a patamares superiores. Mas todos nós temos o sagrado direito e dever de encontrar a Verdade – Deus, do nosso próprio jeito.

As religiões são para quem quer que outros pensem por você e para quem gosta e quer ser conduzido por outros homens.

A religião te aprisiona a pétreas e tradicionais crenças e pré-conceitos limitantes; a espiritualidade te traz a Essência da verdadeira Liberdade, o Cristo vivo dentro de ti a manifestar-se todo o tempo em que contates com Ele. A religião te torna uma estátua de sal, a espiritualidade te dá asas para voar ao infinito dentro e fora de ti.

A religião quer te amedrontar com o inferno ou qualquer outra designação; a espiritualidade quer te trazer a felicidade e a bem-aventurança de trazeres o Céu para a Terra. O Céu de tua iluminada - ou em processo contínuo de iluminação - de teu Espírito para a Terra de tua Consciência. A religião te toma dinheiro, a espiritualidade te dá graciosamente tudo o que vem de Deus, trazendo-te tudo de bom, alegre e próspero. A religião se baseia no temor, a espiritualidade no autêntico Amor.

Na verdadeira Espiritualidade você escuta sua própria Voz Interior e segue seu Mestre Interior. Você é livre para desenvolver o pensar autônomo e capacitado para alcançar os píncaros da glória do autoconhecer, portanto, de se IDENTIFICAR com sua verdadeira ESSÊNCIA, que é DEUS morando em você.

Você passa a ser um OBSERVADOR de si mesmo(a), da vida, do que querem que você pense, diga, sinta e faça contigo mesmo, com seu trabalho que empapuçam diariamente cada vez mais os domínios econômico-financeiros dessa escura minoria dominante.

Páre um pouco. Silencie sua mente. Acalme seus pensamentos e emoções. Busque a sua Serenidade. Harmonize-se com as Leis de Deus, com a Natureza da qual és parte. Seja ativamente calmo e calmamente ativo. Principalmente, observe o exterior a ti em sincronia com teu rico interior.

 

Assim se torna viável a busca, a aproximação e o encontro com o chamado ‘Conhecimento Direto”, donde a Sabedoria vem a você, seja em que área e de que local do Cosmos a solicitares;

Também poderás evoluir do mero intelecto à Intuição infalível.

Assim é mais interessante, ‘realizante e realizador’ ser menos desapegado, mais grato e aceitar cada ser como ele ou ela é... Ou como está sendo no momento pois tudo e todos mudam! Até as montanhas mudam!

Não se petrifique, não seja matrixiado, não permita seu pensamento cristalizar-se nos conceitos direcionadores de outrem!

Assim se torna mesmo factível ser você mesmo (a)!

Assim é possível amar de Verdade!

Assim é possível, pois, viver em felicidade

E alegria constante,

Perceber da vida o dinamismo, o movimento sempre mutante,

Irradiando a todos os seres vivos e ao planeta seu incondicional amor e sua alegria de viver.

Assim, portanto, é possível gradual e definitivamente escapar da Matrix.

Assim é possível ‘ver’ e sentir DEUS em cada segundo mágico e milagroso de teu viver.

 

Ivanildo Falcão da Gama – 27.09.2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário