terça-feira, 14 de maio de 2019





ALMA SEDENTA DE DEUS...

Ando e cada vez mais me descolo,
Aninhando-me no colo
De Deus e me refazendo de ressacas seculares,
Em todas as minhas mortes, em todos os lares
Donde estagiei, sorri, cresci, chorei, levantei, conquistei teu amor e amei...!
E ao continuar minha senda,
Dispus-me a eliminar a contenda
De meu desarrazoado ego intrometido,
Colocando-o assim
A serviço da luz,
À disposição do Bem,
Utilizando a dádiva do pensamento
Para desanuviar do mundo o tormento
E me fazer tão feliz,
Por ter Te encontrado dentro de mim,
Aqui nesse paraíso,
De quem exercitou o silêncio,
E vai aos poucos vencendo o mundo,
Vai se vencendo a si mesmo,
Vai desapartando-se do medo,
E novamente confiante,
Tendo no peito um diamante,
Empreende novas soluções,
Requisita-se para a Luz,
Deixa que o universo e o ‘acaso’,
Suavemente o conduz...

Ando e isto já não me basta,
Preconceitos e casta,
São pilares pétreos de correntes
Que aprisionam a alma,
Do homem-mulher em sono profundo...
E que em verdade, nunca abriu totalmente seus olhos
Para o verdadeiro mundo...

Ando, voou, liberto-me cada minuto mais,
Buscando a consciência plena de cada ato,
Manifestando o manifesto manancial mental espiritual de alguém
Que, deseja Ser Luz, aspira a luz do sol e vai além
De suas preconcebidas concepções,
Entabulando de obras, orações
E refazendo-se a cada instante,
No secreto estágio que alumia
Sua Alma sedenta de Deus.


Ivanildo Falcão da Gama

IMPORTANTE!!!  IMPORTANTE!!!

QUERIDOS IRMÁOS E IRMÃS! QUANDO VOCES NOS DEREM A HONRA DE VIR PARA A NOSSA PÁGINA,

PEÇO-VOS QUE IMEDIATAMENTE PARTICIPEM DE NOSSO GRUPO “LUZ NO CAMINHO” OU “SER LUZ”.  ISTO PORQUE ESGOTA-SE RAPIDAMENTE OS 5000 AMIGOS E SOU OBRIGADO A ABRIR NOVAS VAGAS PARA QUE ASSIM, EM RODÍZIO POSSAMOS OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇAO DE MAIS IRMAOS E IRMÃS QUERIDOS!


SE ASSIM VOCES O FIZEREM ASSEGURAREMOS NOSSA PARTICIPAÇÃO PERMANENTE E TUDO O QUE POSTO NA PÁGINA POSTO TAMBÉM NOS GRUPOS!  QUE NÃO NOS PERCAMOS DE  VISTA AMADOS, AMADAS!!! PAZ, AMOR E LUZ! NAMASTHÉ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário