sexta-feira, 29 de março de 2019






O MAIOR MILAGRE...!

Alguém, com “A” maiúsculo, e com grande sabedoria, assim nos disse:
- Você quer ver o grande milagre da vida?
-Sim?
Então olhe para si mesmo(a)!

Você é o maior Projeto de Deus de que se tem notícia! E Ele não erra nunca!
Você, como Filho(a) e de Deus vive na Abundância e Prosperidade infinita! Você tem o poder da imaginação que é pré-requisito para a concretização de qualquer sonho! Basta idealizar, mentalizar, vivenciar na mente, aumentar tua fé e requisitar!
Você tem a capacidade de criar com seu pensamento! Você é um co-criador(ora) de Deus em sua Criação Constante, Interminável, Fantástica, Fabulosa! Você tem todo o direito de usufruir do Amor, da Sabedoria, do Poder, das benesses, riquezas, tesouros, édens do Universo, bastando que, com fé, solicite tudo ou qualquer coisa de que necessite e mais ainda!!!Você é o maior artista que existe dentro dos reinos que aqui evoluem na Terra.
Você tem Algo Maravilhoso: a Consciência e a Autoconsciência, a Subconsciência e a Supraconsciência disponível quando aprendes mais sobre ti mesmo(a) e tuas potencialidades! Descubra e Pratique tudo o que puder sobre o Autoconhecimento!
Você é um deus, uma deusa, lindo, linda, maravilhoso, maravilhosa em tua alma, em teu espírito que é simplesmente Imortal! Tua beleza de alma se reflete em teu corpo físico, no sorriso de teus lindos olhos que vem de Deus e brilha como diminuta estrela de luz e amor!Você pode, você consegue, você dá conta de alcançar e realizar seus mais belos sonhos! Sim, amigo(a), irmã(ão), você, e eu, e ele, e ela, e nós todos, não somos pouca coisa não!

Você tem Deus que mora dentro de ti. Teu corpo e alma é o Templo de Deus Vivo! Você tem condições de, através do estudo, da reflexão, da meditação principalmente, alcançar o pleno estado de Liberdade Total e Comunhão Suprema com Deus, alcançando a Iluminação e a ascensão definitiva, tornando-se consciencialmente UM E OM com toda a Natureza, com todas as pessoas, animais, plantas, minerais, com as estrelas, o cosmos inteiro, os oceanos da Terra e todas as galáxias, todos os átomos, fótons, nêutrons sidéreos...
Você tem o dom de se comunicar telepaticamente com tudo e com todos!Você pode modificar a posição dos átomos, a qualquer momento, de qualquer coisa! Portanto...Sorria!
Você vive no milagre contínuo da Vida Infinita do Altíssimo que a tudo permeia, onipotente, onisciente e onipresente como os santos e os sábios iluminados! Pense nisto quando estiveres navegando pelas tormentas do caminho ou na calmaria da oração e meditação. Quanticamente falando, você é o Maior Milagre da Criação. Somos todos irmãos(ãs)!!!
Ivanildo Falcão da Gama

VISITE-NOS QUERIDOS, QUERIDAS ALMAS LINDAS DE MEU CORAÇÃO-FACE! ...
PODEM NOS ENCONTRAR POR AQUI:

3.       GRUPO:  LUZ NO CAMINHO
4.       GRUPO: ASTHAR SHERAN

VOS PEÇO A GRANDE DÁDIVA DE COMPARTILHAR, IDICAR, PARTICIPAR PARA O BEM E A FELICIDADE DE NOSSOS SERES, BEM COMO ENVIAR NOSSOS TEXTOS PARA TODOS OS SEUS CONTATOS!!! AFINAL O MUNDO TANTO PRECISA, NÃO É?  GRATIDÁO! GRATIDÁO!
NAMASTHÉ!
ESPAVO!
PAZ E MUITA LUZ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário