quinta-feira, 27 de dezembro de 2018






EU SOU

Uma amiga nos indagou se o EU SOU não seria a separação de DEUS.
Muitíssimo ao contrário, amiga e amigos, o nosso EU SOU é a nossa Essência Divina ligada diretamente ao UM, ou seja, ao Criador, a DEUS.
Todos temos nosso lado Divino agindo conjuntamente com nossa contraparte humana, pois fomos criados à imagem e semelhança de Deus, proveniente de Sua Sagrada e Suprema Fonte de Amor e Luz, portanto, no âmago de nosso ser, temos as virtudes e potencialidades de Deus, pois temos a nossa herança divina que nos faculta todos os poderes primordiais, AMOR e SABEDORIA de Deus nosso Pai-Mãe, inalcançável, todo mistério e inatingível em compreensão por qualquer mente humana.
Podemos tão somente ter um pequeno e pálido vislumbre cósmico e transcendental quando deixamos de nos identificar com o nosso vaso físico, nosso corpo tridimensional que utilizamos temporariamente aqui na fisicalidade e passamos a nos IDENTIFICAR com nosso EU VERDADEIRO, nossa Essência Divinal, angélica, arcangélica, nosso EU SOU que é puro Poder, Amor e Luz e que está ligado intrinsecamente a DEUS e portanto a todos os seres sencientes e todos os reinos: mineral, vegetal, animal, Hominal, Dévico, Elemental...e a todos os planetas, astros, sistemas solares e estelares,  galáxias e além...  Do seu incomensurável Universo de universos...

Em cada átomo DEUS está.
Em cada flor, DEUS está.
Em cada coração humano,
Nos animais, nos vegetais, nos minerais, na Terra, no Sol, nas nuvens...
Em toda a materialidade e espiritualidade...
Nos lágrimas, nos sorrisos, na tristeza, na alegria e para além da dualidade da Terra...
DEUS sempre É e está.
Não precisamos ir muito longe para encontrar e sentir Deus e Sua atuação sincrônica em nossas vidas e no comando geral do todo no tudo... Basta que mergulhemos meditativamente ou em oração profunda para dentro de nós mesmos...e no silencio de nossa alma ouviremos a suave voz de nosso Deus interior...
Quando o amado Mestre Jesus nos disse: “EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim”, o augusto Mestre nos chamou a atenção para nossa Alma Superior e Suprema, o nosso EU CRÍSTICO, nossa Consciência cristificada e assim pois espiritualmente expandida, a qual, através da identificação e iluminação de nossas almas e Espírito poderíamos, via o Cristo Interno que em nós reside e sempre É, Na nossa Presença Divina EU SOU, alcançar esse patamar superior em nós mesmos e assim poderíamos chegar ao Pai, ou seja, à realização prática de DEUS EM NÓS.
Nesse estágio evolutivo, detemos também a onividência, a onipresença e a onisciência, nos integramos com o todo e não mais a crença nos impulsiona, pois lá já estaremos chegados, e nos veremos espelhados e unos com todos os seres e a Criação, transitando conscientemente por Multidimensões da Realidade da Casa de nosso Pai, que tem “muitas Moradas”.
No momento estamos passando por um final de ciclo da Terra e muitos de nós, trabalhadores da Luz, homens e mulheres do Bem estão buscando a instrução superior, o verdadeiro Conhecimento e Sabedoria para que, aliada ao Amor Incondicional por todos os seres nos preparemos para ingressar na nova era de ouro, saindo dos limites estreitos da compreensão da realidade tridimensional para o salto quântico rumo à quinta dimensão, a uma cosmovisão mais ampla, conjuntamente com nossa Mãe Gaya, nosso planeta que já começa em estado acelerado suas mudanças rumo a reforma total de nossa residência planetária, dado que a Terra é um grande Ser Vivo, dotada de corpo físico, corpo emocional, corpo mental e corpos espirituais exatamente como nós e nossos EU SOU.
Temos muitos poderes e somos co-criadores da realidade como filhos e filhas de Deus. Apenas, face alguns fatores externos e uma espécie de hipnotismo coletivo interno, nos esquecemos deles. Agora é chegada a hora de acordarmos de sono de milênios... Com nossa Consciência Desperta poderemos assimilar as inúmeras informações que agora estão disponíveis no planeta para tomarmos conhecimento do que passou, principalmente do que está se passando AGORA nos bastidores do planeta. E o destino que nos reserva o Pai. Quando saberemos então quem realmente somos, qual a real missão de nossa alma aqui e para onde iremos...sabermo-nos todos nós UM só organismo, todos interligados quântica e divinamente uns com os outros e com o todo.
Todos os universos são vivos, tem infindáveis raças extraterrestres adiantadíssimas em evolução espiritual e tecnológica e neste momento muitos deles, provenientes de várias constelações, tais como a constelação das Plêiades, de Sírios, Arcturos, Vega, Virgem...etc e etc, estão em missão conjunta de ajuda e apoio à nossa Terra e humanidade e em grande parte dos trabalhos temos a frente o Comandante Asthar Sheran que comanda milhões de naves já posicionadas na órbita do planeta e em vários outros pontos estratégicos no espaço, na superfície da Terra e na intraterra...,  
... Monitorando nossa Terra, desarmando todos os mísseis e armas deletérias, recolhendo os escuros, aqueles que ainda trabalham anti-evolutivamente e estão atrapalhando a evolução espiritual e ascensão dos demais. Uma enorme, grandiosa e magnífica transformação nos aguarda para  breve, mas tudo está sendo milimetricamente orquestrado e preparado pela Confederação Galáctica e as Hierarquias Espirituais Superiores, Comandos Galácticos... entre outros, para quando for dado a ordem, pelo Pai Celestial, sob o Comando Supremo do Cristo, Jesus, Sananda,  iniciar-se de forma mais intensa  a “separação do joio e do trigo” e uma sequencia de múltiplas ações aqui terá início visando a devolver ao planeta sua integridade e saúde geofísica e ofertar aos humanos novas e altíssimas tecnologias que farão deste lindo planeta azul um outro verdadeiro paraíso aqui para o bem maior de todos.
Para tanto é fundamental que nos ascensionemos em consciência, identificando-nos com nosso EU SOU em sua maravilhosa dinâmica espiritual em nós, alinhando e fazendo ressoar nossos corpos inferiores com uma frequência superior vibracional para que possamos ver, interagir e perceber nossos irmãos, aparatos e seres de quinta dimensão que já por aqui estão, ativamente,  no meio de nós.
Nós somos EU SOU O QUE EU SOU muito, muito mais do que podemos imaginar. Imagine colocando a ponta do seu dedo na água... Aquela pontinha de seu dedo na água é você utilizando apenas o seu corpo físico... Não é você na sua totalidade...
Ao afirmarmos e fazermos decretos de poder com nosso EU SOU, tudo vem à realização e se precipita no mundo físico pelo poder de DEUS que há em nós. Assim, observe a estampa abaixo, representando nosso retrato cósmico... E comece, amado irmão, irmã, a fazer afirmações diárias, tais como as a seguir, utilizando a visualização em especial da sagrada Chama Violeta em nossos corpos, invocando para tanto o Mestre Conde Ascensionado Saint Germain e as Hierarquias Espirituais de Luz que estão a postos, estão aqui e atendem prontamente quando invocados, tais como o arcanjo Miguel, o Comandante Asthar Sheran, os irmãos pleiadianos, arcturianos, sirianos, o amado Mestre Jesus, os Espíritos de Luz que nos assistem, os anjos da guarda... Afirme:

EU SOU LUZ
EU SOU AMOR
EU SOU PODER DIVINO EM AÇÃO
EU SOU LIVRE
EU SOU O INFINITO
EU SOU A SAÚDE PERFEITA
EU SOU A PLENA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA
EU SOU A RIQUEZA QUE AGORA RECEBO PARA MEU USO E O BEM MAIOR DE TODOS
EU SOU A PERFEIÇÁO
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA
EU SOU DEUS EM AÇÃO
EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU LUZ...
EU SOU AMOR...
EU SOU O PODER DIVINO EM AÇÃO...

E assim vá qualificando após o EU SOU tudo de bom, positivo, belo e maravilhoso que você deseja para sua vida. Veja-se diariamente envolvido na Chama Violeta e a estenda para todos os seres e direções da Terra e para a Mãe Terra, com AMOR. Em pouco tempo você verá a diferença maravilhosa que ocorrerá em ti transmutando, transformando, elevando, irradiando luz, ALEGRIA, PROSPERIDADE, LIBERDADE, BEM AVENTURANÇA...  Em teu ser.
PROTEJA-SE diariamente também imaginando-se dentro de uma esfera de Luz branca, dourada e azul. Aprenda sobre os Mestres Ascensionados e os Raios, os Chacras, seus doze corpos que utiliza consciente ou inconscientemente. E sempre repita:

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU A TOTALIDADE
EU SOU A UNIDADE NA DIVERSIDADE
EU SOU LUZ EU SOU VOCÊ EU SOU O CRISTO EM MIM
EU SOU A VIVENCIA PLENAMENTE CONSCIENTE DO AQUI E DO AGORA
EU SOU DIVINO
EU SOU ALEGRIA
EU SOU PERFEITAMENTE SAUDÁVEL.
EU SOU AS HOSTES CÓSMICAS E CELESTIAIS EM MIM PRESENTES
EU SOU FELICIDADE SEM FIM...

NAMASTHÉ!


Ivanildo Falcão da Gama  -  27.12.2018.


Acesse-nos, queridos:

E venha conhecer-participar de nosso
Belo grupo que também é todo seu,
LUZ NO CAMINHO






Nenhum comentário:

Postar um comentário