sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PODER INFINITO...!!!...!!!...

Poder Infinito, revigora-me!
Poder Infinito, traz-me o bem-estar!
Poder Infinito sê em Mim dando-me a completa saúde e harmonia!
Poder Infinito faz-me ser eternamente agradecido!
Poder Infinito, que eu possa semear boas sementes, regar e cuidar!
Poder Infinito faz com que em mim se expanda
Minha capacidade de amar!

Poder Infinito traz-me de minha mente toda a clareza!
Poder Infinito dá-me do Universo toda a certeza
De que possa eu servir e co-participar na a eclosão de um novo mundo, que já está à brotar!

Poder Infinito expanda meus melhores sentimentos!
Que minhas emoções sejam de Paz, de Amor, de Luz
Como de Luz desejo para todos e para todo o meu Ser!
Poder Infinito, que mesmo na dor, nas lágrimas ou padecer,
Tenha eu sempre a convicção que Deus está à nos embalar!

Poder Infinito traz-me toda a material e espiritual riqueza
De que mereço e necessito para evolucionar,
E que meus motivos e sua administração sejam sempre justos,
E que eu possa mais e mais, poder ajudar, colaborar, somar e multiplicar!
Poder Infinito toma minhas mãos, meu cérebro, meu coração, minha alma,
E me ajuda a dividir com meus irmãos
Todas as celestiais benesses que Tu fazes jorrar no nosso Templo,
Quando do Criador, Amantíssimo, sinto
E contemplo
As maravilhas de Seus Édens, aqui, agora e à nos aguardar!!!


Ivanildo Falcão da Gama13.08.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário