sábado, 28 de agosto de 2010

É COM TODO O PRAZER


É COM TODO O PRAZER


É com todo o prazer,
Que me disponho a me dizer,
Que em tudo e por tudo que doravante possa fazer,
Será feito prazerosa e amorosamente,
Trazendo para dentro de nosso ser,
A alegria e a ventura,
Do bem servir,
Do bem fazer.

E no silente recanto da consciência que se abre em leque para a vida,
A essência do universo,
Ofereço a você esses versos,
Para que em votos não tão secretos,
Possamos avançar um pouco mais,
Na superação de limites mentais e espirituais,
Na superação de limites emocionais
Na superação de nosso pequenino ego
Que pensa pequeno,
E olha só para si mesmo.

É com todo o prazer
Que me disponho hoje a esquecer
Querelas vãs,
Ofensas ou mágoas,
Perdoando a mim mesmo,
E perdoando a todos que passaram por minha vida.
De forma amorosa,
Que representa o verdadeiro prazer, o prazer da consciente liberdade,
De se reviver ressignificando o autoconhecer,
Na manhã de uma nova instancia,
Na estrada da persistência e constancia,
À busca da Luz
Que deve iluminar todo o nosso ser,
Todo o nosso pensar, sentir e querer.

É com todo o prazer
Que abandono aqui
O velho homem,
As velhas superstições,
Os velhos e extenuantes limites,
Sabendo que eu e você
Podemos sempre mais, ser.
Autosuperarmo-nos e realizar
Expandindo nossos horizontes e ultrapassando condicionamentos
Adquiridos de forma inconsciente,
Imantando a nós mesmos com a irradiação de nosso Espírito,
Presente em nossa personalidade,
Onipresente como Deus,
Porque Deus
É
Em Mim
E em você.


Vando

Nenhum comentário:

Postar um comentário